quinta-feira, dezembro 29, 2005

Só Por Ser Hoje..

Image Hosted by ImageShack.us
Hoje apetece-me escrever uma história de amor.
Uma história com um final feliz.
Melhor, uma história de amor interminável...

Um amor daqueles que nos acontecem uma vez na vida,
que chegam de mansinho e se instalam sem darmos conta.
Uma história de carinho e de desejo, de entrega e de partilha.
Uma história de paixão envolta em mistério.
Uma história de ternura e palavras doces, de dúvidas e esperas.

Hoje apetece-me escrever que te amo, encher o meu ecrã com o teu nome.
Queria gritar alto este amor que sinto para que o ouvisses aí, onde estás......


3 comentários:

Sandrinha disse...

"Um amor daqueles que nos acontecem uma vez na vida,
que chegam de mansinho e se instalam sem darmos conta."

"Uma história de carinho e de desejo, de entrega e de partilha." - acho que é disto que se trata o amor.. (axo k ja li isto que escrevi em qq lado :P ) Lol

Pistaxa disse...

kem sabe =) esses de mansinho são os mais perigosos...digu eu...

Lennie disse...

é bonito sim sr.. as vezes o amor n chega de mansinho..acontece onde tem de acontecer e à velocidade que ele assim quer...(Claro está..dá-se sempre um empurraozinho) falo por mim...