segunda-feira, dezembro 05, 2005

O que eu me deliciei

Image Hosted by ImageShack.us
Ah pois é agora k já passou uns diazitos lá da nossa reunião em casa do namorado da marlene. posso dizer ke me empanturrei de kekes de chocolate da Dan Cake ke foi um mimo LOLOL
Eu na tinha culpa, eles pareciam k choviam do ar...era isso e batatas fritas sem eskecer as maravilhosas salsichas com cogumelos LOOOOOOOOOOOOOL
Aki fica o meu agradecimento aos cozinheiros de serviço hihihih
Marlene eu kontinuo a dizer: "tu na serves mais shots" hihih
Venha a próxima!!!

/me tão cedo na come kekes de chocolate...=)
Ah e mandem akela bebida de menta aos picos sff ^-^

6 comentários:

Sandrinha disse...

oh minha nossa.. eu nem vou comentar essa festa...
o verdadeiro T.T
LoooL ***

Pistaxa disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOL =)))

Lennie disse...

é k foi so curtiri LOL venham os meus shots ao nosso reino :D

Pistaxa disse...

loooooooooooool menta nãoooooooooooo nãoooooooooooooo LOL

Sandrinha disse...

eu nao gosto de mentol, mas aquele caiu-me bem por acaso...

Pistaxa disse...

A mim foi o de chocolate k me calhou bem LOOOOOOOOOOOOL alias (os) de chocolate =)