quarta-feira, dezembro 28, 2005

Bom ano para todos



Antes de mais, quero aproveitar para desejar a todos umas optimas entradas em 2006, que tudo de bom que tiveram este ano, seja o que de pior vão ter no proximo ano.. E não se esqueçam do sal :P
Agora, oh Pistaxa, eu já nao vou ctg e com o resto da malta pra terras de nuestros hermanos... Vou-me ficar pela Invicta.. Este meu amigo que vês na foto convidou-me a passar o ano com ele, e então, depois de mt ponderar, eu decidi a ficar com ele.. Axo k vamos rebolar aí por uns prados :P

LOL

6 comentários:

Pistaxa disse...

E nao arranjas o medolo a seguir para mim?é k assim tb ficava por cá LOL
Só preciso de uma boa razao e já ta mostro

Sandrinha disse...

ja te arranjei o modelo a seguir, ate mais que um.. agora é só escolheres e vamos as duas ficar pela Invicta a rebolar nos prados de Serralves... LOL

Pistaxa disse...

xiiiiiiii ha olhares k fazem estragos caray.eu na tenho culpa é do tpm....

Sandrinha disse...

é é, arranja desculpas agora... :P

Pistaxa disse...

desculpas nada serio...esta fase do tpm pronto..

Sandrinha disse...

nao dá jeito pra passagem d'ano :P
LOL