segunda-feira, dezembro 12, 2005

*Pensamento(s)*

Fazer da vida um sonho,
tentar fazer uma música e ficar louco!
Com os olhos claramente perturbados
e perdendo a consciência;
Pensar como se fosse um relógio...
doente emoção!
Doente emoção...até o corpo palpitar!
Sentes isto até veres que tudo que te rodeia está a morrer....
Tentas, em vão, fugir de tudo o que te rodeia
e de tudo o que pensas
Por favor sai.....chegas então ao desespero
de não teres para onde ir!
Todo o ódio cresce em ti...
Pára , por favor pára!

Não pretendo ferir; mas pareçe que quando te olho sangro
Estou a meio caminho de te trazer cá para baixo!
Estou determinada de te Amar de qualquer forma,
Desprezo-me, e isso faz-te bem...
Até agora tenho sido a única, a única vitima que mata
Mas mata sem armas... sentes o mesmo!?
Fica alerta, estou obsecada...não te deixo!
Segura-me e prende-me, não me deixes fugir
Tenta ler-me os pensamentos e verás que
Até agora tenho sido a única, a única vitima que mata
Mas ... sentes isso!?
Não respires fundo, que eu ouço-te
Livra a tua Alma, que eu cego-te....
Mas, tu também sentes o mesmo!!

Sem comentários: