quarta-feira, dezembro 14, 2005

Porquê?



Deixaste-me sem palavras com o que me dizias! Devolveste-me as asas que há muito me tinham roubado, o direito de voltar a voar.

Julguei que fosses a pessoa ideal! Como me pude ter iludido tanto, após tantas vezes ter caído ainda julguei que poderia encontrar alguém como tu, livre para mim…

Envolveste-me com as tuas doces mentiras que depressa se tornaram em amargas verdades.

Porquê? Para quê? A frieza da mentira trespassou-me o corpo, caíram-me lágrimas pela face, tentando lavar a dor que sentia mas em vão…

Porque é que me devolveste as asas???


Eu sei que ainda o mês passado coloquei este texto e desde já peço desculpa a todos por isso, por me estar a repetir, mas agora tem mesmo razão de ser, tem ainda mais sentimento incluído, do que da outra vez...
É um estado de espírito, enquanto que da outra vez era apenas uma página de história..

27 comentários:

Lennie disse...

Agora sim o texto tem fundamento com o que se passa...tas desculpada fofinha :) afinal estas a libertar um sentimento..ngn t impede..pelo contrario :) um bjao dakeles kentinhos pk hj ta um frio do caray :S

Pistaxa disse...

Eu subscrevo^-^ Infelizmente´em certos casos envolvemo nos mais ke a outra pessoa..há sp uma parte ingrata mas isso inda acho legitimo.só na acho é a falta de sinceridade e honestidade para com a outra pessoa e os sentimentos dela.
Sandrinha sal muito sal =)

Sandrinha disse...

toneladas dele...
credu
e mta arruda tb, pra libertar as más vibrações e purificar

Pistaxa disse...

Arruda?
/me fica a apanhar do ar LOL
Façam as vossas encomendas aki keu vou komprar tudo ao professor zulu ou lá k é o gajo do jornal...LOLOL

Anónimo disse...

olaaa olaaa! o texto ta mt vunito..sim senhora:P pa sandrinha vai uma gand bjoka.. e ve se te portas bem... e se bebes pouko...:P
a tua sorte e k n pareces um coador...senao....lol

Pistaxa disse...

Flut regista te como furinhos k apartir de agora é como a gente te chama ahahha
Tanto chamaste k ficou mesmo LOLOL

Anónimo disse...

nah nahh.. k eu saiba a furinhus aki es tu!!! n te ponhas kom historias... a mim ng me xama furinhus..ja a ti...loool..havia pessoa k antes d saber o teu nome ja te xamava! loool

Sandrinha disse...

professor bambo, qual zulu qual kê..
vai de retro!
fut, muito obrigada pelo beijinho..
eu porto-te sempre bem e ate bebo pouco, a pistaxa é que me desencaminha.. LOL
fut, posso nao parecer, mas sou o verdadeiro coador.. LOLOL
pistaxa, you know what i mean ;)

Pistaxa disse...

LOooooooL é isso bambuuuuuuuu the mannnn enganei me porra..furinhos na inventes k tanto chamaste k agora é como a gente te trata e vai ficar LOL
Sandra eu percebi e subscrevo tb..ha k komeçar a tapar...cimento?cal?hmmmm

Sandrinha disse...

pistaxa, começemos com os tijolos.. :P

Anónimo disse...

k eu saiba mas so k eu saiba es a unika k me xamas..mas n had ser nd..:P a mim kd me perguntam n é se a pistaxa ta boa...é 'a furinhus ta boa??' looool... mas akabou pk kem ganha sou eu e mai nd.. lagarta... bah...

Sandrinha disse...

fut, eu tb te trato por furinhos...
LOL

Anónimo disse...

ahaha...kalma... k tu tratasm por fut n e ka por furinhos..n venhas em defesa desse ser d baixo nivel... k nem a dignidad d saber eskolher um klube tem... :P

Sandrinha disse...

essa parte do club eu concordo ctg, é mm lagartixa.. agora o resto, tenho de defender a minha perola.. qd falamos em ti, és o furinhos, e vais ficar o resto da vida, quer queiras quer nao :P

Anónimo disse...

ai sim? e eu kd falo nela seja kom kem for...n e a pistaxa e a furinhos!!! a tua perola..andas tao bem enganada!! essa perola e falsa!! lol e uma perola portuguesa:P

Sandrinha disse...

é tuga e bem tuga, por isso é que é especial..
sim, é a minha perola, o meu tesouro :D

Anónimo disse...

txiiii so amor:P embora mt me kuste... eu admito mas so a parte k ela e essas koisada da perola e do tesouro;) lol

Sandrinha disse...

é perola e tesouro, mas é a minha perola e o meu tesouro, por isso vê lá se tiras a maozinha daí :P
LooooooooL
joking :P

Pistaxa disse...

Mau kerem ver k vamos ter k nos chatear?uma pessoa ja nao se pode ausentar k estas trikoteiras manhosas na param hihihihi
Fut nós aki tb já tás como furinhos por isso dpz vai dar confusao LOL mais vale furinhos k burakinhos dassss =))
Nós é só lobe é e na entra mais ng!!muito menos furadinhos LOOOOOOOOL

Lennie disse...

xiii o k pra aki vai!!!!/me ta ca pa d trolha na mao ... atao mékié??:D

Pistaxa disse...

Lene mete.os na linhaaaaaa!!!!olha o furinhosssss!!!da lhe!!!

Sandrinha disse...

chega-lhe ao pêlo :P

Lennie disse...

mékie????>( fut agr és tu o furinhos_man e mai nada nao ha ca discussao...senao ha mortes!!!:D**** /me com a pa de trolha e de coveiro e a faca de cortar carne :X

Pistaxa disse...

Kuidado kela ta perigosa =)))

Anónimo disse...

es o furinhus??
deves pensar..tast a juntar a elas??? vais ver tu.... sou o furinhus...eu n ando ai todo perfurado...lol... essa furinhus e k anda.... nem tem sensibilidade nas orelhas!!! fonix..lol.. sim marlene e pa ti:P

Pistaxa disse...

Olha k abécula keste furinhos é!!olha pa proxima em x de te entornar o copo acho k levas com o copo na testa LOL

Lennie disse...

EHEHEEHEHEHEHEH levas co copo na testa xD Copyrighted xD /me sai a rebolar e com um copinho na mao :D