sexta-feira, dezembro 02, 2005

Mega Party @ Beach House



Ora bem..
Logo à noite as meninas vão sair :D
A Marlene convidou-me a mim e à pistoleira e a mais uns amigos para uma festinha lá na casa de praia do namorado...
É claro que nós não conseguimos recusar... Bem tentamos, mas foi mais forte do que nós...
A casa não é esta, mas bem que podia ser...
E por isso, logo à noite, mais uma fatídica noite.. Ah, e vamos ter provas, mas não mostramos a ninguem..
LooL

P.S.- Oh pistaxa, desta vez eu paro o carro... Mas não deve ser preciso, vais ter de ficar sóbria na hora de empurrar... LoooooooooooL
E oh Lene, atenção aos shots "levanta-mortos"... Deixa-os estar enterradinhos, que tão mta bem.. Lol *********
See you girls later **

23 comentários:

Lennie disse...

ehehee sabem k mais???vou ter turno em k sim Euzinha vai pro belo bar...:D os shots levanta mortos vao regressar...tenham medo .. mto medo :D:D:D ai k hj vamos partir nakela estrada :D:D:D te logo minhas meninas lindas :D "sse u later aligator" axo k vou ver crocodilos na praia xD

Sandrinha disse...

LOLOL
tu no bar?! oh nao, lá se vai o meu figado..
eu vou ctg pra praia, os crocodilos vêm rasteirinhos e ainda te comem... Eu protejo-te!!
LoooL

Lennie disse...

/me emocionada..vêm???isto sim!!!exeplo de verdadeira amizade gente!!Mesmo na desgraça a Sandrinha está sempre do meu lado :') ate a proteger me dos rasteirinhos...mas oh sandrinha..e k tal levarmos uma garrafa pa cada uma...e jogavamos àkele jogo d bater na cabeça dos crocos?:D /me waiting for aligators :P

Anónimo disse...

Benfika!!!!!

Sandrinha disse...

uma garrafita na mao..? hum... parece-me bem..
mas olha, e que tal duas? assim qd uma acabar, ja temos com o que bater nos crocodilos e continuar a beber.. :) LooL **

Sandrinha disse...

benfica nada, oh meu menino.. tás aí under cover, low profile, mas a mim nao enganas...
Logo vais torcer pelo meu porto, nao vais? olha que a pistaxa é lagartixa, uma de nós logo vai ter de beber pra esquecer, por isso, torce por mim, pk kem traz o carro sou eu... LoooL
beijuuuu ***

Lennie disse...

és sem duvida o meu braço direito :D haja alegria!!! :D:D é hj x)

Sandrinha disse...

é hojeeeeeeeee :D
girls just want to have fun :P

Lennie disse...

eixx...uma cara(lh)oke hj ia:D cindy lauper ao poder :D:D:D "Girl Power!!"

Sandrinha disse...

karalhoke?! oh credu.. eu só canto se tiver mta bebeda... o que nao duvido que aconteça... LOLOL

Lennie disse...

e o Grande desceu dos ceus e disse "minha filha nao estas so" logo kerida eu canto ctg :Dmas na pura mm xD

Sandrinha disse...

eu canto, se a pistaxa cantar cmg.. e akela musica do fame.. :P
LoooooooooL

Lennie disse...

olha k eu sou ciumenta...:|

Lennie disse...

mas pronts...a tres tb pode ser :D e logo duas meninas belas ^_^

Sandrinha disse...

e tb cantas a musiquinha do fame.. se nao souberes a letra fazes como a pistoleira "fame, xan xan xan.. " :P

Lennie disse...

xD vai se regando xD mas deve haver la a letra pa n m perder |:... ai jaxux ... perder me convosco :X

Sandrinha disse...

vamos partir, naquela estrada...

tens de ter essa musica... LOLLLLLL

Pistaxa disse...

mas ké esta algazarra toda meninas??já andaram a beber ou ke?
Eu na bebo shots só se for eu a fazer hihihihi
Sandra eu dou te o xan xan xan LOOOOOOOOL caralhoke?só se for a tarraxinha LOOOOOOL

Sandrinha disse...

"fui num bódaaaaaaa, dançei cum elaaaaaaa, xikinha, tarraxinha..."

por mim pode ser :P LOLOL
ai minha nossa, que a festa é só logo e isto já tá assim...
tenham medo, mt medo...

Lennie disse...

pronts pronts... na me batam :| oh sandrinha vou pensar mm nisso xD oh pistaxa isso por acaso é uma negaçao aos meus shots????? :'( Sandrinha olha ela ... :( ah btw...isto hj vai bater recordes d comments ^_^

Sandrinha disse...

marlene, nao nos queiras deixar com a imagem mais decadente do que aquela que ja vamos ficar.. LOL
ela quer os teus shots, tá é a fazer-se de esquisita.. :P

Lennie disse...

^_^ bem me queria parecer .... :D:D:D:D ai n axo a musica :|

Pistaxa disse...

Pois gosto na altura todos gostamos muito, até pk fikamos todos calados durante uns 2 min...logo LOOOOOOOOOOOOOOOL
/me vai se já enxendo de chá =)