quarta-feira, dezembro 31, 2008

E claro não ia deixar de desejar a todos...



Até logo.. está quase!!
E estou super animada, digo já que quero festejar a valer.

terça-feira, dezembro 30, 2008

Estive msm á esperinha





Meus amigos, estive á esperinha que saisse no youtube vídeos da minha noite (e manhã lol) de sábado!!! Não tem noção....foi Vibe no seu melhor....em duas palavras Im Pecavel!!!!!

Bem feita pa quem desertou, sabes quem és...estes gajos que só querem aparecer :p

segunda-feira, dezembro 29, 2008

Banda Sonora do Mês

Tenho andado coladissíma nesta música...
Sempre gostei de Sade, mas anda-me a dar novamente pá coisa hihih^^
Gosto muiiitoooo!

Confirmadissímo e...

Finalmente reservado^^
Sanxenxo, here we gooooooooooooooo!!
Boas entradas para toda a gente e que entrem com os dois pézinhos onde ker ke tenham de entrar hihi
* * *

sábado, dezembro 27, 2008

A noite de ontem foi assim


sim senhora gande noite!!!
remenber cais 447..foi mt bom!!!;)

sexta-feira, dezembro 26, 2008

Hoje vai ser assim:

Hoje vai ser para o remember e vai-me saber pela vida voltar uns 13 anitos atrás^^

(13 anos......parece que foi ontem que andávamos a stressar a semana toda e a poupar dinheiro dos almoços na escola para irmos aos fds´s para o Cais hihihih)


Uma das prendas foi

e digo que esta prendinha de natal
soube-me a pato hehehehe...;)

A noite de ontem teve o patrocinio de




ontem uma boa parte da noite foi passada a jogar
estes dois jogos..monopoli e buzzy.... hehehehe!!!!

quarta-feira, dezembro 24, 2008

E assim..num salto..é NATAL!!

Bem malta, feriados é bom..mas este pra mim tem um carinho especial.. não sei porquê, pois na verdade fico ligeiramente nostálgica nesta época, mas não posso dizer que o Natal não me diz nada.. porque diz.. e axo que diz á população em geral.
Malta, quero que cada um á sua maneira, tenha um natal cheio de festa e boas vibrações..Que possam estar com a vossa famelga e amigos..E para os que estão longe, um xi-coração especial.
Desejo-vos (seus tricoteiros) um Natal recheado..e fiquem á vontade para me desejar o mesmo :D

(Uiii que já cheira a rabanadas cá em casa)

Um grande GRANDE abraço.

(Vemo-nos por ai)


Merry Xmas!!!!!!!!!!

FELIZ NATAL A TODOS!!!!!!!!!!!!!

MERRY CHRISTMAS


bom natal a todos!!!
deixo-vos uma bela musica de uma banda,
que gosto!!! ;)

Vídeos da Semana - Especial Natal



/me a rebolar LOOOOOOOOOOOL

terça-feira, dezembro 23, 2008

Ufaaaaaaaaaaaa!

E pronto, depois de quase um dia inteiro passado dentro de um shopping, posso respirar de alívio que as compras de Natal estão finalmente todas feitas =)



P.S - Estou determinantemente proibida de entrar nesta loja nos próximos 15 dias...

Só hoje foram umas 2h non-stop a cheiretar tudo o quanto era possível^^

segunda-feira, dezembro 22, 2008

Pensamento sonoro do dia


Depois de tantos dias trancada em casa por causa do raio da amigdalite, hoje soube-me pela vida ter-me metido num shopping recheado de gente a fazer comprinhas de Natal =D
Parece que ando a entrar do espírito de Natal.

Let it snow, let it snowwww, let it snowwwww lalalala lalalal

Algumas valem a pena

História

· A História divide-se em 4: Antiga, Média, Moderna e Momentânea (esta, a dos nossos dias);

· O Hino Nacional Francês chama-se La Mayonèse;

· Tiradentes, depois de morto, foi decapitulado;

· Entres os índios da América, destacam-se os aztecas, os incas, os pirineus, etc;

· Com a morte de Jesus Cristo os apóstolos continuaram a sua carreira;

· Entre os povos orientais os casamentos eram feitos "no escuro" e os noivos só se conheciam na hora h.



Geografia

·A capital de Portugal é Luiz Boa;

·O principal rio nos Estados Unidos é o Mininici;

·A Geografia Humana estuda o homem em que vivemos;

· Na América Central há países como a República do Minicana;

· A Terra é um dos planetas mais conhecidos no mundo;

· As constelações servem para esclarecer a noite;

· As principais cidades da América do Norte são Argentina e Estados Unidos;




Ciências

·Ecologia é o estudo dos ecos, isto é, da ida e vinda dos sons;

· Solo é quando numa orquestra um dos músicos "capricha" sozinho e os outros ficam à escuta;

· Assexuada é a pessoa que não está nem do lado de cá nem do lado de lá;

·Trompa de Eustáquio é o instrumento musical de sopro, inventado pelo grande músico belga Eustáquio, de Bruxelas;

·Newton foi um grande ginecologista e obstetra europeu que regulamentou a lei da gravidez e estudou os ciclos de Ogino-Knaus;




Português

· Parêntesis é o grau da família que existe entre os pais e filhos, tios e sobrinhos, avós e netos, primos e primas, etc;

· Preposição, conforme diz a palavra pela sua própria entomologia, é aquela que é colocada antes da outra que é mais importante;

· Conjunção é a grafia que se usa quando se quer conjugar um verbo;

· Sujeito é a pessoa com quem a gente fala;

· Concordância é quando nós estamos de acordo com o que o outro disse.

Ao estilo Bocage

Um tipo está preso na esquadra, roxo de cima a baixo, todo arrebentado...

O advogado aparece para libertá-lo, e pergunta o que tinha acontecido.

O cliente, preso, começa a explicar:

- Bem, eu estava a passar na rua e de repente, vi bastantes pessoas a correr. Estavam a socorrer uma prostituta, que tinha acabado de dar à luz a um lindo menino. Solidário, fui comprar um pacote de fraldas para dar à prostituta.


Então, um polícia, com 2 metros de largura, aproximou-se e vendo o pacote de fraldas nas minhas mãos, perguntou:

- Para onde vai com isso?


E eu respondi:

- É pra puta que pariu... depois disso não lembro de mais nada... Acordei aqui...

domingo, dezembro 21, 2008

Banda Sonora do dia


Nunca tinha encontrado o vídeo, hoje lembrei-me e resolvi peskizar mais uma x =)
Sandrinha esta é pa ti^^

sábado, dezembro 20, 2008

Happy Birthdaaaayyy!


Tudo a dar os parabéns á borboletinha cá da tasca =D

Muah* * *

Pensamento do Dia

Meus amigos, agradeço desde já os convites do fim de semana para saídas, cafés, jantares, festarolas ou simples cumbibios, mas a questão é:

Que parte do "Estou de cama rodeada de medicamentos com uma amigdalite que nem comer me deixa e provavelmente o melhor será nem meter o nariz fora da porta" é que ainda não perceberam?

A sério, eu gosto muito de vocezes, mas assim fica dificil...se alguém partir as duas pernas tb vão convidar para uma corridita ali no passadiço junto á praia? =D


^^

Dj set Dezembro08

Aqui fica mais um...

http://rapidshare.com/files/175221407/Danny_Dark_Dezembro08.wma.html

Nunca comas antes

video

coitado do cão....!!!;)

Pensamento do Mês


All nightttttttttttttttt longgggggggggggggggggg, all nightttttttttt

Eu ando é a precisar de uma noitada dessas =D

sexta-feira, dezembro 19, 2008

quinta-feira, dezembro 18, 2008

Pensamento do Dia

Isto é para eu aprender a tar caladinha qd digo coisas do género "Ah e tal eu cá não sou mt de amigdalites"...
Agora ando aki caladinha que nem um rato visto estar impossibilitada de falar e até comer tá dificil =((

Apresento-vos....

O meu bichinho noboooooooooooooooo!
Pois é, se agora só me virem em Janeiro (na melhor das hipoteses) não se admirem que eu tenho que ir ali ter uma conversinha com o meu WoW ahahah ^^

Coisa mai lindaaaa!

Dica do Mês


"Retrocedamos no tempo, até à época em que para sair à noite tinhas que fingir que ias dormir a casa de uma amiga, e pôr-lhe comprimidos para os aviões na sopa da mãe; em que dois TGVs chegavam para te proporcionar uma estância de 2 horas no chão de um WC a dizer mal dos teus amigos; em que - paciente e produzida – esperavas ao frio de Matosinhos que a Germana desta vez te deixasse entrar, só para depois ao sair não te lembrares onde é que tinhas posto o cartão… Se és do Porto, tens entre 25 e 35 anos, e não sabes do que é que estamos a falar, mais vale a pena ficares caladinho e não dizeres a ninguém.
Em celebração ao mítico CAIS447 e aos primórdios da música de dança em Portugal, na próxima Sexta 26 de Dezembro, o CLUB447 transporta-te até aos meandros dos 90's. Neste primeiro evento, a ter lugar no clube Gare - no Porto - os residentes Sininho e Fulano47 convidam um dos mais emblemáticos djs do Cais, Freddy, para uma noite despida de qualquer tipo de preconceito, que recuperará sem dúvida as memórias mais deliciosas e desfocadas da altura! "

0:00 // CLUB447 WARM-UP
2:00 // FREDDY (CAIS447)
4.30 // FULANO47 + SININHO


Mas nem que chovam calhaus, eu vou faltar a esta remember party em memória de um sítio que em tempos foi a nossa segunda casa e com apenas 700escudos faziamos a festa =)
E aqui fica um cheirinho:








quarta-feira, dezembro 17, 2008

Filme da Semana

Já não o via há uns anitos e foi mais um que me tinha esquecido do quanto gostava, mesmo sendo uma história banal..^^


Muito bom =D

Musica do dia


esta musica e dos meus 17 anos....
mas continuo a gostar mt!!!=)

Este ano o Pai Natal não desce a chaminé...

...não entrega presentes materiais e proibiu os duendes de o fazer.
Mas...não desesperem...ele vai andar pelas ruas!!

Ufa.. que nem tudo está perdido.

terça-feira, dezembro 16, 2008

One of my favourite...

...MTV's funniest commercials!

video

"I watched MTV once"
Té manhã!!

segunda-feira, dezembro 15, 2008

Banda Sonora Do Dia

:)

E o meu domingo até estava a correr...mas...

fiquei triste.. muito triste quando este GRANDE SENHOR...

sim este aqui a apontar pra mim...

PERDEU o titulo de CAMPEÃO MUNDIAL... para..

este PORCO Senhor

há coisas que magoam mesmo!!!

..sim, ah poix, eu vejo!

Ontem a minha noite foi assim


e foi ao som destas musicas que voltei a festejar
o meu aniversario hehehehehe;)

domingo, dezembro 14, 2008

O filme de hoje foi:

Já me tinha esquecido do quanto gosto deste filme...
E já agora (pelo belíssimo papel):





Memorable^^

Cheira-me que muito boa gente hoje anda com uma destas atrás:

Ou então:

Isso não há-de tar nada fácileeeee =DDD
Eu não vou mais a jantares de Natal^^


Banda Sonora do Dia


Hoje soube-me pela vida ouvir isto =)

/me vai pró mundo da lua^^

Ando completamente viciada em:

A dificuldade está em uma caixinhas destas durar pelo menos 30min...

sábado, dezembro 13, 2008

Banda Sonora da Noite de Ontem




Ora portanto, parece-me a mim que está escolhidissimo o CD para a viagem de ano novo^^

sexta-feira, dezembro 12, 2008

E a estreia desta semana...

sou Eu..
Boas ao people.. e directamente do top da minha caixinha de recuerdos...mas sempre em alta..

Rearviewmirror "yourselves"...



E também...com especial contribuição num filme a não perder..

"In to the Wild"



Bom fim de semana :)

quinta-feira, dezembro 11, 2008

Fica o convite

Amanha dia 12 de dezembro,
vou festejar o meu aniversario
no restaurante QUEDA DE AGUA,
em matosinhos..agradeço a vossa presença
e a confirmação ate amanha as 18h!!!
bigada e venham que vai ser a locura ehhehehe
preço p/ pessoa:12,50€

Bruno Aleixo na Escola 4


Ahahahahahahaha, adoro!

quero ummmm



Campanha de Natal





É de aproveitar lol

Amizade





"Não desespere jamais com as mais sombrias aflições da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda." Provérvio chinês.

quarta-feira, dezembro 10, 2008

a importancia do cafezinho...

Dois leões fugiram do Jardim Zoológico.
Na fuga, cada um tomou um rumo diferente.
Um dos leões foi para as matas e o outro foi para o centro da cidade.
Procuraram os leões por todo o lado, mas ninguém os encontrou.
Depois de um mês, para surpresa geral, o leão que voltou foi
justamente o que fugira para as matas.
Voltou magro,faminto,alquebrado.
Assim, o leão foi reconduzido a sua jaula.
Passaram-se oito meses e ninguém mais se lembrou do leão que fugira para o
centro da cidade,quando um dia, o bicho foi recapturado.
E voltou ao Jardim Zoológico gordo, sadio, vendendo saúde.
Mal ficaram juntos de novo, o leão que fugira para a floresta perguntou ao colega:
- Como é que conseguiste ficar na cidade esse tempo todo e ainda voltar com saúde?
Eu, que fugi para para a mata, tive que voltar,porque quase não encontrava o que comer ...
O outro leão então explicou:
- Enchi-me de coragem e fui esconder-me numa repartição pública.
Cada dia comia um funcionário e ninguém dava por falta dele.
- E por que voltaste então para cá? Tinham acabado os funcionários?
- Nada disso.
Funcionário público é coisa que nunca se acaba. É que eu cometi um erro gravíssimo.
Tinha comido o diretor geral, dois superintendentes, cinco adjuntos, três coordenadores,
dez assessores, doze chefes de seção, quinze chefes de divisão, várias secretárias,
dezenas de funcionários e ninguém deu por falta deles!
Mas, no dia em que eu comi o que servia o cafezinho... notou-se logo
Estraguei tudo!!!

Parece que a Lau vai andar de bicla estes dias^^


=D

HAPPY BIRTHDAY TO U!

Pois é Lau, parece que estás a ficar cada x mais pertinho dos "intas" LOL
Espero que tenhas entrado bem nestes 28 e que os festejos sejam ainda melhores =D
Eu cá já me estou a preparar pás fétas!

* * * * * *

P.S - O resto vai no postal.^^

terça-feira, dezembro 09, 2008

e porque é Natal..






Para todos os gostos Lool ;)

porque no Natal é sempre Natal :)





É só escolher que a minha tá escolhida ;)

segunda-feira, dezembro 08, 2008

Pensamento de Domingo

Alguém quer umas dorzitas de garganta?...

Recordem esta


ontem foi bem recordar algumas musicas deste tempo
hehehehe...quem nao se lembar disto???

domingo, dezembro 07, 2008

Sabe sempre bem...

numa tarde de domingo, um belo pratinho de aletria...
hummmm...!!!;)

Desabafo de Domingo

Depois de passar cerca de 2 horas e tal a ver este filme, posso garantir que a única coisa que nele vale a pena assistir é a performance desde menino:
^^

sábado, dezembro 06, 2008

Banda Sonora do Dia


Se a puta do plágio pagasse imposto havia muito boa gente que andaria MILIONÁRIA a esta hora!
E com esta me fico que o recado está dado.

E hoje a jantarada vai ser...

Em casa da Tia Lau, ao sabor de um belo de uma arroz de marisco =)
O resto logo se verá ihih

sexta-feira, dezembro 05, 2008

Esta foi a conversa de hoje

como já é do conhecimento de todos,
a nossa amiga pistaxa tem uma certa adoração por este senhor.
hoje no meio de uma das nossas longas conversas telefonicas,
falamos sobre este senhor, de nome Tom, no meio de outras coisas,
esta menina diz isto:
"ele não é gordinho, tem bochechinhas boas para trincar"
com esta eu me retiro e digo ela se o apanha...viola-o!!!! ;)

Banda Sonora Da Noite


Esta música hoje caiu-me de pára-quedas e resolvi postar pk faz-me lembrar o nosso tão estimado café Tiços, que era onde passávamos os dias do nosso secundário a beber martinis pela manhãzinha e de cabeça no ar pela tardinha em x de estarmos nas aulas

É impossivel não sorrir sempre k lá passo ou então sempre que ouço estas músicas que tanto passavam na Rádio Comercial^^

quinta-feira, dezembro 04, 2008

quarta-feira, dezembro 03, 2008

Em resposta ao post anterior:

Venha a lareira, venha a companhia, venha um filme e este geladinho^^

Com este frio sabia mesmo bem


é verdade com este frio sabia bem era estar
ao pé de uma lareira, com um vinho tinto, bem quentinha
e com uma boa companhia...!!!=)