terça-feira, dezembro 06, 2005

*Pensamento*

Se calhar o teu olhar mudou
Se calhar foi pelo meu amor
Se calhar sou só uma amiga
Se calhar podias ver o meu negro coração
Se calhar a separação é boa, fica mais espaço
Se calhar apaixonei-me
Se calhar não o sei
Se calhar podes ser tu
Se calhar podias ver o meu negro coração

Se calhar o meu olhar mudou
Se calhar foi pelo teu amor
Se calhar és só um amigo
Se calhar podia ver o teu negro coração
Se calhar apaixonaste-te
Se calhar não o sabes
Se calhar posso ser eu
Se calhar podia ver o teu negro coração

Se calhar....Mas só calhar!

4 comentários:

Pistaxa disse...

O secalhar tem um peso....=)
Se há conotaçao ke eu na gosto é dessa palavra.."secalhar isto, secalhar akilo.." secalhar o camandro!!!

a ju... disse...

:) Tem um peso infindo! Mas, provavelmente é mesmo isso que se prentende na vida, é um se calhar! Quem nos poderá dizer que se calhar é isto ou akilo? Acho que a certeza é algo que nem sempre atingimos e por isso existe o se calhar!

Pistaxa disse...

Opah mas o secalhar ás xs.....tira.me do sério =)

Sandrinha disse...

"Se calhar apaixonei-me
Se calhar não o sei
Se calhar podes ser tu"
(...)
"Se calhar apaixonaste-te
Se calhar não o sabes
Se calhar posso ser eu"

Se calhar...