quarta-feira, dezembro 07, 2005

*Retorcido*

Enquanto te mantiveres aqui, deixa-te ficar por perto de meu corpo,
Tens pele macia, e preciso de ti...de qualquer maneira!
Sinto a tua falta! Faço o que quiseres por ti...
De tudo que preciso de ti; deixa-te ficar por aqui;
Na minha cabeça a tua presença é como um flash...preciso de ti!
És como obsessão, quero-te aqui,
Com tudo o que és e queres ser...absorvo-te até aos ossos....és meu!
Não tenho a certeza de como me sinto e como devo reagir;
Não tenho mesmo a certeza como lidar com tudo o que me avassala!
Tenho saudades tuas ... vou rezando a um Deus que não sei se existe
E vou amando a dor...porque enquanto a Amar, estarás em mim...
Não tenho a certeza de como me sinto e como devo reagir;
No meio de tanta gente, ninguém me olha...
Lembra-te de hoje, vou perder-te o respeito, porque te sinto!
Amo como Amo e detestas como o faço...
És como um logro que não sei lidar
Não tenho a certeza de como me sinto e como devo reagir;
No meio de olhares encontro o teu perdido.
Não pretendo ferir; mas pareçe que quando te olho sangro
Estou a meio caminho de te trazer cá para baixo!
Estou determinada de te Amar de qualquer forma,
Desprezo-me, e isso faz-te bem...
Até agora tenho sido a única, a única vitima que mata
Mas mata sem armas... sentes o mesmo!?
Fica alerta, estou obsecada...não te deixo!
Segura-me e prende-me, não me deixes fugir
Tenta ler-me os pensamentos e verás que
Até agora tenho sido a única, a única vitima que mata
Mas mata sem armas... sentes o mesmo!?
Não respires fundo, que eu ouço-te
Livra a tua Alma, que eu cego-te....
Mas, tu também sentes o mesmo!!
Deixa todos os que te magoam,
Elevam-te e deixam-te cair...
Relembra-te tudo o que já passaste
Lembra-te que passas com outra visão
Vais conseguir.... Muda de ideias
Mata uma nação antes que ela cresça
Sê única... Relembra-te tudo o que já passaste
Lembra-te que passas com outra visão

Vais conseguir....

1 comentário:

Pistaxa disse...

"Não tenho a certeza de como me sinto e como devo reagir;
No meio de tanta gente, ninguém me olha...
Lembra-te de hoje, vou perder-te o respeito, porque não te sinto!"
hihihi =)