quarta-feira, dezembro 28, 2005

Isto sim =)

Image Hosted by ImageShack.us
E pronto oh sandra..já k na ias pa terra de nuestros hermanos eu achei por bem ficar...áté por uma kuestao de solidariedade e tal e tb pa passarmos uns minutinhos juntas, ate pk depoiz como dá pa ver vou andar ocupada^-^
Image Hosted by ImageShack.us
Agora um pouco mais a sério aproveitem bem a passagem de ano pa dizerem adeus a coisas k devem ficar para trás e dar as boas vindas a tudo de bom keste novo ano vos possa trazer!
MENINOSSSSS EU KERU VER ESSAS MAÕS NO AR!!! LOL

13 comentários:

Sandrinha disse...

és um amor, sabias? ja nao vais sair pra passar a meia-noite cmg.. ate fico comovida... lol
mas sim, é só por uns minutinhos, pk depois eu tb vou estar mt ocupada, como ja viste :P LOLOL * *

Sandrinha disse...

ah, e aquilo é que é uma verdadeira despedida... se fossem todas assim, eu tava sempre a ir embora.. LOL

Pistaxa disse...

eu nem vou comentar mais LOLOL bazavasse só pa se ter o prazer de voltar LOL

Sandrinha disse...

exacto.. e se a recepçao fosse tao "emotiva" como a despedida... oh oh :P

Pistaxa disse...

pelo menos a perspectiva da coisa parece me melhor LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Sandrinha disse...

exactamente.. e nestes casos, a perspectiva é mt importante :P
ha que ter visao periferica... LOLOL

Pistaxa disse...

olha olha a pincessa roi te minha linda keste já tem dona!!!

Sandrinha disse...

invejosa :P

Pistaxa disse...

já sabes keu na partilho nem homens nem comida...o resto levem tudo LOL

Sandrinha disse...

LOLOL
/me nem comenta e sai do blog a rebolar

Anónimo disse...

Isto tá bonito tá...

Pistaxa disse...

isto aki ate ja ha pseudo zorros e tudo LOL

Anónimo disse...

E falou a pseudo mais pseudo LOL