segunda-feira, dezembro 12, 2005

Musica para o dia de hoje





Mais um dia que se foi,
Ás vezes a vida dói,
Como diz o mano Ac isto não mata mas mói,
Apetece-me gritar,
Preciso libertar
A má vibração
Tenho a sensação que me está a consumir,
Sinto um aperto no peito
Quero falar mas não deito,
O que sinto cá pra fora
E começo a entrar em stress
Não posso desistir isto é mesmo assim,
Vamos até ao fim, até onde aguentar

Levo um dia de cada vez
E vivo a vida sem me arrepender
Aproveito o que de bom encontro, o que é mau aceito e tento
esquecer

E se algum dia eu cair eu não me vou deixar,
Eu vou-me levantar, porque eu fui feito pra vencer
E mesmo quando penso em fugir da realidade com um copo ou dois
Ou mesmo três, vejo que não vale a pena não
Isso não me tira a sensação de estar perdido
E não saber pra onde eu vou

Levo um dia de cada vez
E vivo a vida sem me arrepender
Aproveito o que de bom encontro, o que é mau aceito e tento
esquecer

A vida é mesmo assim
E faz sentido assim
Num momento feliz no outro já estás a chorar
Maus momentos trazem sempre algo de bom
Só tens de descobrir um dia de cada vez

1 comentário:

Pistaxa disse...

Ora ai está , essa musica podia ter sido perfeitamente eu a escrever hihihih mas pronto ele apressou.se e tal..o mais importante de td é sabermos que "Maus momentos trazem sempre algo de bom" ^-^ e ainda "E vivo a vida sem me arrepender"
So na konkordo ali no fugir da realidade com um copo ou dois, até pk as xs faz com ke os piores momentos passem mais rapido por isso..=)
* *
Sandrinha este 2006 vais ver k vai ser estrondoso e o 2005 já lá vai