sábado, dezembro 10, 2005

Aquela época antes do Natal

Image Hosted by ImageShack.us
Pois o Natal ai á porta, a arvore já está feita (também é só tirar do caixote que ela ta sp um mimo LOL) tudo enfeitado, a coroa na porta e tal, os bonekitos espalhados pela casa, o menino nas palhinhas deitado e como na poderia deixar de ser (para a minha mãe) o azevinho.
Eu como já associo o azevinho ao meu gatinho ter ficado doente o ano passado e me deixar, mal vi esta treta a entrar em casa pelas maõs do premiere torci logo o nariz....raio de azevinho...DASSS
Epah eu sei k toda a gente gosta do Natal, mas kual é o mal de não se gostar?eu nesta época que antecede o Natal parece k fico logo torcida e mesmo naquela pardalice...^-^
Este Natal vai ser mais triste sem a minha empadinha, já na tenho k embrulhar latas de whiskas nem nada...pode ser que me calhe outra no sapatinho hihihi (fica a dica!!)

5 comentários:

Sandrinha disse...

eu ja gostei mais do natal, agoa é mm só nakela... :S

Anónimo disse...

Pistuleira,

Por acaso já me tenho lembrado de te oferecer um gato, e se gostares deles todos pretos, tenho uns poucos à solta no meu quintal do alentejo, sao todos da mesma cor, pretos...e se o quiseres tens de o ir lá apanhar que eles nao dao mta mao à malta, mas sei que lá andam uns pequenotes que ainda dá pra torcer o pepino, só arranham nos primeiros dias...

Se quiseres, fica a dica, passas lá, vou lá estar de 17 a 27 deste mês, e teria imenso gosto de te dar um bichano.

***

Al-Ein-Tejus

Pistaxa disse...

Kem me dera mas a minha mae torce o nariz =|
Pretinho era mesmo komo eu keria, ia ser uma panterinha hihihih
Acho kinda vou ai caçar um um dia destes =)

Sandrinha disse...

oh, a tua mae se xegasses a casa com um gatinho assim pequenini e fofinho ela nao tinha coragem de te dizer que nao :D

Pistaxa disse...

Matava.me!!LOL ai se me aparecer um pekeninu pretinhu á frente na resistu LOLLOLO pode ser k um me desça pela chaminé=)