quinta-feira, dezembro 08, 2005

KONVERSAS DE KAFÉ: "XUPÕES PRA K VOS KERUUU?!"

Depois de umas quantas gargalhadas (muitas delas provavelmente por culpa do álcool...), falou-se de algo bem antigo... Formas há muitas, o tempo varia e a cura total depende do organismo da pessoa! Quanto maior, melhor, qto mais vermelho (às vezes roxo), mais tempo demora a passar! No pescoço, nas bochechas ou outra zona qq, mas de preferência, visível! Os xupões!!!! Aquelas marcações de "propriedade privada", numa altura em que ainda se acha as alianças de comprometido, uma pirosice! Quantas(os) de nós não teve já um(a) verdadeiro(a) namorado(a) xupista? E a bem dizer, qtos de nós não foi já, um(a) xupista?
É uma daquelas fases típicas e características da adolescência (claro q há excepções, já Freud dizia que o acto de chuparmos no dedo, ou roermos as unhas, é uma fixação na fase oral, altura em que chupavamos no peito das mães! Ora por esta teoria, podemos generalizá-la e explicar o pk dos xupões e a adoração dos homens pelos peitos das mulheres- kd já são crescidinhos…Bem mas não querendo entrar nop campo erótico… só keria mesmo referir que ainda restam uns xupistas adultos…).
Como somos estúpidas(os) ao escondermos o xupão de olhares alheios!?! A Pista contou-me que uma vez durante o jantar, comeu de cachecol enrolado até as orelhas! Eu era mais adepta das golas altas e do lenço ao pescoço, mesmo k estivesse um calor abrasador!
Como se as nossas mães fossem parvas e não nos topassem à distância… Na altura delas, tb os havia, só não se falava no assunto! Nós é que temos a mania de pensar que elas são muito mais antiquadas e velhas do que na realidade… a minha mãe costuma dizer: “Ainda ontem tinha a tua idade…” e mesmo que esse “ontem” já tenha sido à 29 anos, está sempre em cima do acontecimento! Já a minha avó kd me falou de preservativos… aiiii! Caiu-me tudo!!! Lol..
Bem, mas voltando ao assunto, nunca fui muito dada aos xupões, nem a fazer, nem a ser cobaia! Sempre achei que um bonito colar ou lenço ficava melhor no pescoço, ou que a boca servisse para coisas bem mais úteis! Já dizia o outro: “Quem tem boca vai a Roma” Lol! “ Para bom entendedor, meia palavra basta!”
Agora que os anos passaram, nunca mais tive de esconder o pescoço, já não se fazem xupões como antigamente! Para alguns (como eu), isso não me aquece nem arrefece, para outros, ainda bem! Por vários motivos: pk não têm q andar marcadas como se fossem uma mera peça de carne e tb pk se livraram de ter de mentir para justificarem o dito cujo!
Bolas, lembro-me que não gostava nada que os meus pais soubessem que eu namorava (talvez para adiar aquela típica conversa do: “ tem cuidado… a pilinha dos homens…” lololololololo), mas com um xupão como os que às vezes apresentava… a menos que tivesse sido uma espécie rara de mosquitos sugadores.. :p era nítido que alguém me tinha ido ao pescoço…
Só de pensar até sinto dores… até pra semana e bom feriado!*****

3 comentários:

Pistaxa disse...

Oh my god...na era pa desenvolveres tanto caray LOL
Ah e a gente na tava k os copos qd falamos disso, isso na foi ontem croma hihihi =)
Eu nunca kurti nada xupoes, alias nunca percebi o pk de fazerem...uma pessoa faz a primeira x e tem piada e tal mas dpz...kual é o sentido??
Mas realmente ha akeles k sao por natureza xupistas nem sei o ke agora andaram a fazer com tanta fixação oral LOOOOOOOOL
Qt ás alianças eu hoje acho igualmente piroso nunca foi adepta disso nem de xupões LOL mas isso lá está é de cada um =)
Então akela de ouro..minha nossa..e não me venham ca tanga "ah é de ouro mas até +é fininha e tal" é fininha mas é de ouro e reluz fonhasse!!para isso metam um dente de ouro cada um e sorriam..
Voltantdo ao assunto, o ke certo é k komo xegamos a cinklusao k realmente os xupoes fazem parte de uma fase, e k felizmente hoje já se enkontra poucos adeptos..=)
Vou ter k ter kuidado o ke falar ktg senao ja sei k korre o risco de vir aki parar hihihih

Anónimo disse...

Gostam pouco gostam...

Z.

Pistaxa disse...

Isto são c´s...são z´s...este deve ser o zorro aki da zona LOL