sexta-feira, dezembro 23, 2005



!!!!!!!!FELIZ NATAL!!!!!!!!

8 comentários:

BAG disse...

Para a pistaxa em geral, e para todos os tanonimos em especial:

FELIZ NATAL!

Pistaxa disse...

Para a pistaxa em geral?
Juanita um bom natal pa ti tb a pa todos deste humilde blog =)
Na comam muito senao la se vai a vestimenta do ano novo!!
/me já farta desta azafama das compras de natal
Bag aposto k pediste um bóbó de camarão pó natal,tou certa?

ZeoX disse...

Hey :P Feliz Natal aos excelsos (acabei de gastar o meu stock de palavras caras para 3 meses) bloguistas do tanonimos e um beijinho especial prá Sandrinha... um dia destes ainda me convences a fumar uma broca, tá descansada! :P

Lennie disse...

Fewiz Natal Fewiz Natal Jesus Nasceu Fewiz Natal :D Venham a mim a vossas prendas..e vos encaminharei pro ceu xD (foi d ver a missa :S) FELIZ NATAL MEUS TANONIMOS!!!:D Mtas prendinhas no sapatinho...que corra tudo pelo melhor a vcs tdos :) Um grande bjinho ^_^

Anónimo disse...

FELIZ NATAL A TODOS TRICOTEIROSSS QUE ANDAM POR AQUI e POR ALEM hihihihi...

BIMBA

Sandrinha disse...

Feliz natal a todosssssssssss!!!
Zeox, meu querido amigo, um grande beijinho pra ti, sabes que estarás sempre no meu coração.
Um grande beijo pra toda a gente

Pistaxa disse...

Zeox aos kem?hihihi
Mais uma x um Feliz Natal para vocês todos =) aproveitem comam tudo agora seus lamboes =)
**********************

Anónimo disse...

Neste Natal, tomara que chova…
Presentes, Felicidades, Alegrias e Saúde para todos…
Feliz Natal…


C.