terça-feira, dezembro 06, 2005

Os Dois Pontos De Vista











“Elas Sobre Eles” e “Eles Sobre Elas” é um programa de debate original e arrojado sobre as relações homem/mulher.
A conversa surge entre quatro mulheres (numa sexta-feira) e quatro homens (na sexta-feira seguinte) que se interrogam sobre os universos de Adão e Eva, numa atmosfera intimista e sem limites à curiosidade.
Os quatro comentadores residentes alternam-se semanalmente para moderar o debate sobre o tema do dia.
O Elas sobre Eles conta com a participação de Ana Marques, Guida Maria, Luisa Castel-Branco e Solange F.
Luis Costa Branco, Paulo Sousa Costa, Pedro Vasconcelos e Rogério Samora ficam encarregues do Eles sobre Elas.

O mote pode ser dado por uma opinião, uma notícia, um filme, um blog, ou até por uma música. Durante uma hora, vale falar de desejos, manias, tabus e tudo o mais que diga respeito às relações entre os dois sexos.

“Elas Sobre Eles” e “Eles Sobre Elas” , o olhar feminino vs o masculino, todas as sextas-feiras, às 23H00, na SIC Mulher.


Aconselho^-^

9 comentários:

a ju... disse...

*uiiii, até sangue vai rolar....se todos forem sinceros, é claro!!!

Bimba disse...

Bem um dia andava a fazer zapping e vi ELES SOBRE ELAS e gostei totil... ta mt bom.. tinha um actor conhecido que agora nao sei o nome e tb um jornalista tb conhecido os otros nao os conhecia.
Mas adorei as conversas que tavam a ter e adorei mt um jogo de sexo que puseram la heheheh... ah e a cena pa ver a tensao tava fixe...
Resumindo e concluindo foi mt BOM e gostei como falaram de coisas que hoje em dia sao importantes na sociedade.

Pistaxa disse...

Olha o desaparecido em combate hihihih =)))Eu tb inda só apanhei umas poucas xs e gostei mt ver os vários pontos de vista hihihi principalmente o dos homens hihihih

Bimba disse...

Poix é quando o homem quer sao os Maiores hehehhe... eu por acaso so vi ainda uma vez e foi dos homens mas vou tentar ver das mulheres tb.... apesar nessa hora ta a dar na sic radical WRESTLING e nao sei hihihihiihhi.... Pois akane ando desaparecido... porque tou numa missao top secret e tenho andado afastado do relvado lolololol....

Pistaxa disse...

Pois na andas a fazer boa coisa nao =)) vcs são uns ardidos hihihi
Tamos todos á espera dos teus posts ou perdeste o jeito?LOOOOOOOOOOL

Sandrinha disse...

tu nao fales nisso que eu nao tenho sic mulher...
/me sai do blog a choramingar

Pistaxa disse...

Mas isso na se admite tens k ligar po 0800 80 80 ou la k é LOOOOOOOLLL

Bimba disse...

Je perder o JEITO.naaaaaaa... tou com mt ideias para aqui e pa portugal....vou me candidatar a presidente do meu bairrooooooo hihihiihih.......

Pistaxa disse...

Pois eu bem me parecia k andavas ai nas pilitikices hihihi
Bimba vais ser o presidente da juntaaaa!!!^-^
Andas a perder o jeito andas, mas tb a malta percebe, na pode durar sp ahahah
/me sai a rebolar