domingo, dezembro 11, 2005

Para ti e só para ti...




Quando nos desiludem perdemos a esperança de voltar a ver essa pessoa como sempre a vimos
Desilusão...
Um despertar mais doloroso para a vida!

Desiludiste-me...
Sabes que o fizeste, sabes como o fizeste...
Espero que a tua consciência um dia te permita admitir que erraste e não só quando e se o mundo te ruir em cima...
E quando isso acontecer, onde vou estar eu?!

Não sei...

Tenho a minha vida e não me vou chatear com coisas destas! Não vou, não quero e não posso!
Como se costuma dizer, bola prá frente que atrás vem gente!


Tou triste por não te estar a reconhecer...
Mas deveria reconhecer-te?!
Se calhar não me deste tempo para te descobrir e disfrutar...
E agora ainda menos tempo me vais dar...

Só te peço uma coisa, que não me esqueças...

Sê feliz!

2 comentários:

Lennie disse...

sao os xamados espinhos da vida...mas nao axas k é tempo de ceifar esses espinhos e recomeçar uma nova etapa?todos temos direito a nascer,a viver, e a sermos felizes..nem que seja uma so vez na vida, mas temos direito...nao admito é que t tirem esse direito, ou que influenciem negativamente esse direito.Mereces muito mais do que aquilo que tu das...carinho, amizade.Mesmo que esse alguem te esqueça..lembra-te que estas rodeada de pessoas que nunca te esquecem e sempre que te recordam ficam com um sorriso nos labios..e pk??pk és genuina..és a Estrelinha..és a nossa Sandra..és aquilo que és e que todos gostamos como és.Este despertar..ja o fizeste milhentas vezes...ta na hora de despertares de outra maneira..mais feliz :) e se esse alguem nao te esqueceu...vera na devida altura ou nao o ser humano que magoou..agora segue a tua vida..o teu caminho.."pra frente é que é o caminho" nao olhes para tras...olha somente para recordar bons momentos..um novo ano esta a porta Estrelinha..desta vez vais brilhar, eu tenho a certeza disso...e sabes que tens o meu apoio ;) um beijao querida ***

Pistaxa disse...

E pronto a marlene tudo disse nao é?=) puco preciso de acrescentar mas...na minha humilde opinião temos o direito de sermos felizes todos os dias , chego a pensar k ás xs nós é ke nos ceifamos a nós proprios essa "felicidade" vai.se lá saber pk...=)
Por isso minha estrelinha nao te keru ver assim inda por cima pelo k é...é como a história da paragem do 21..e se assim foi por alguma razão o foi, as pessoas tb hoje em dia já na têm respeito umas pelas outras mt menos para os sentimentos da outra..a sinceridade vai.se escassando e já ng diz o k realmente pensa..só joguinhos e cenas afins.....* * * * *
Há pessoas k simplesmente na merecem uma unica lagrima de nós..nem seker k ocupemos a nossa mente com a dita.......