quarta-feira, novembro 16, 2005

*Yoga (2)*


A imitação!!

17 comentários:

Pistaxa disse...

Oh my godddddddd isto faz me lembrar este domingo ali junto ao maré alta LOOOOOOOOL

Anónimo disse...

a mim n me faz lembrar nd disso mas pronto.
hmmmm ker dizer +/-
pronto ok ok tens razao, rponto leva la o premio ;)))))
PS: HA SEMPRE A 1ª VEZ PARA TUDO lololololololololololololololol

Pistaxa disse...

pois na te lembras claro mas lembro me eu faltou foi a makina ahahahahaha
"olha keu abrooooooooooo olha keu abrooooooooo"
/me cai e rebola mt mt

Anónimo disse...

fabres o ke?? k eu n entendi?? :S
eu levava a maquina era para te tirar a ti.
looooooooooool

Pistaxa disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOL ai keu na posso mas na altura rebolei mesmo
"EU JURO TEEEE EU ABROOOOOOO...(soluço)..Fodasseeeeeeeeeeeeee"
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

abres abres isso kerias tu,
tas com soluços n faz mal isso com umas palmadinhas vai ao sitio:P
looooooool

Pistaxa disse...

E levaste umas qts na fuça levaste k ficaste logo sem soluçar LOOOOOOOOOOOOOOL
Agora tem piada ahahahahah
DEIXEM ME ESTAR!!!!!!!!EU ABROOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anónimo disse...

a mim deram, mas tu foste sozinha contra o muro,
feita maluca tona,
loolol
ABREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE looooooooooooooool

Pistaxa disse...

Contra o muro?Oh vai se lá dar credibilidade a relatos de um bebado LOL

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sandrinha disse...

eu ao menos rebolo no prado, nao vou contra o muro... LOLOLOL

Anónimo disse...

passion n foste contra o muro pq n foste a festa se n tb ias ha pois lolololololololololololololol

Sandrinha disse...

contra o muro?! mas tu tás tolo?! bebeste?! antes rebolar no chao e cair na agua do que ir contra o muro.. LOLOL

Anónimo disse...

passion so acertas-te numa cena
no bebeste por isso, é tramado
porta-te

Pistaxa disse...

Olha k dois!!k konversa de bebedolaz LOL
essa do muro na percebi,só se fosse o das lamentações ke me fartei de fazer ahahahahhahahahahahahahhahahaha
foi demais!

kot disse...

oh kot, por faborrrrrrrrrrr, oh kot por faborrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr L00000000000000000000000L Minha nossa!!!

Sandrinha disse...

eu ainda quero saber os pormenores dessa noite