quarta-feira, novembro 23, 2005

Momento do Dia by Deja Vu

Image Hosted by ImageShack.us
"Da minha janela
vi o meu passado
levado nos segundos
de um tempo aliado,
lento, mas fiel...
Da minha janela
nao te vi,
porque nao pensava em ti...
Vivia o Inverno
escuro do meu medo
e se nao vieste mais cedo
foi porque nao conseguia,
nao podia, deixar de querer
quem me prendia... ...
e render-me.. ao tempo;
enfrentar o vazio,
sair da casa, da janela,
para o frio...
Esperei...
num recanto do tempo
(momento atras de momento..)
adormecida por dentro
pela minha Primavera (tu!),
com os sonhos nao vividos,
perdidos
ate serem encontrados
e cumpridos
no amor em ti"



Ora bem pois ker a foto ker a poema foi me pedido pa postar aki pelo menino André visto kele me dará em troca uma palete de panikes de chocolate eu vi-me forçada a aceitar hihihihi
André agora vê lá se cumpres k o ke na falta aki são testemunhas =)))
O rapaz anda "in love" depoiz sai estes coisas...*

3 comentários:

theblackcatpt disse...

Ora muito bem!
Não sei quem és, mas diz ao André (que é o meu baixista) que eu também quero panikes.... =P

Sandrinha disse...

Lol..
pistaxa, vais ter de partilhar...

Pistaxa disse...

mauuuu kerem ver k a gente vai ter k se chatear?nao ha panikes pa ng!!!!por isso meninas vao ter k lhe pedir pa vcs hihih