segunda-feira, novembro 28, 2005

Cartas ao Pai Natal..



Kerido Paina Tal:
Eu qeuria resseber um joguinho espasiale de prezente de na tal...
Tenho cido um boum mnino neste ano.
Adorote,
Marco.

Querido Marco:
A tua ortografia é excelente!!!!! Pareces um saloio a escrever...
Definitivamente terás uma brilhante carreira na vida... Como ajudante de pedreiro!!!!
Tens a certeza que não preferes um livro de português?
Quanto ao joguinho espacial, darei um ao teu irmão, pelo menos ele sabe escrever!!!
Um abraço,
Pai Natal.


Querido Pai Natal:
Não sei se pode ser, mas gostaria de ver os meus pais juntos outra vez este ano.
Com amor Julia.

Querida Julia:
E o que é que queres mais, miúda?
Que eu arruine a relação? Não faço milagres.
Pai Natal

Querido Pai Natal:
Tenho sido muito boazinha este ano. A única coisa que peço é paz e amor para o mundo...
Com amor,
Sara.

Querida Sara:
Que merdas é que andas a fumar ? Ganzas???
Pai Natal.


Querido Pai Natal:
Fazem 3 anos que tenho vindo a pedir um camiãozinho de bombeiros e nada...
Por favor vê se desta vez me trazes um!!!
Obrigado, Luis

Querido Luís:
Os teus pedidos já me estão a chatear!!!
Outra coisa... não é "fazem 3 anos"... porra, ainda não aprendeste????
Usa sempre "Há 1 ano", "Há 3 anos", "Há 2.000 anos"
O verbo fazer no sentido de tempo não tem plural...ah esquece..Mas enfim...
Quando estiveres a dormir, pego fogo à tua casa. Assim terás todos os camiões de bombeiros que sempre desejaste!!!
Pai Natal


Querido Pai Natal:
Quero uma bike, uma nintendo, uma camara fotografica digital. Como diz aquela canção: "Venha velhinho, de noitinha, quando durmo meu soninho..."
Espero por ti, Paizinho Natalinho!!!
Adoro-te,
Joana.

Querida Joana:
Como és manhosa!!! Queres é ver se me lixas com essas promessas de badalhoquice, para os teus pais tirarem umas fotos comprometedoras e chularem-me a vida toda !!!
Pai Natal.


Querido Pai Natal:
Por favor!!! Por favor!!! Por favor!!! Dá-me um cãozinho!!!!! Por favor!!!!Por favor!!!! Por favor!!!!
Com imploração,
Joãozinho.

Querido Joãozinho!!!
Esse tipo de choraminguice funciona melhor com os teus pais, já que és adoptado (Ooops ! acho que já falei demais !!! agora é tarde...) e eles é que ainda têm paciência para te aturarem (o cheque da Segurança Social também ajuda...).
Pára de ser merdoso!!!
Vou dar-te outro pijama!!!
Pai Natal.

9 comentários:

Pistaxa disse...

Pá proxima mete só a foto k chega =))))))))))))))
Eu k tava a guardar essa foto lá mais pó natal..ai ai
O menino nas palhinhas deitado já dizia na sei kem LOL

Sandrinha disse...

adiantei-me ;)
mas que rico pai natal, deixa que te diga.. deve ficar com frio, coitadinho, só com as palhinhos..
vamos dar-lhe um Porto pra aquecer? :P

Lennie disse...

PORTO PORTO PORTO és a nossa Gloria :X (diga-se ...vinho do porto) pa parece me bom rapazinho..tadinho tao modesto e tao desprotegido :| menino nas palhinhas deitado...queres vir tb pa feta???:D :x ah meninas..levamos a vez d cada uma pa po lo no nosso presepio ^_^

a ju... disse...

*LolololoL* neste post...ta td bem..... tudo!!

Pistaxa disse...

ahahahahah marlene arranjas dois destes?LOLOLOLOL

Sandrinha disse...

pistaxa, dois nao chega... nao que esqueças dakela velha lenda do ano novo.. :P assim ja ficavas no meio..
/me sai de fininho e nao diz mais nada....

Lennie disse...

eix a passion rulla e mai nada xD

Pistaxa disse...

Lenda do ano novo?meio?tou a toa na percebo essa tua mente preversa passion..eu tento mas..LOOOL

Sandrinha disse...

tu nao me mintas... :P
LoooooooooooooooL