terça-feira, novembro 22, 2005

Para a vossa higiene diária

Image Hosted by ImageShack.us
Epah pa desilusão minha não consegui enkontrar o famoso Lander em frasco de vidro , por isso aki fica o mitico 8x4 LOL
Este post vem a propósito de a limoide ontem andar (segundo respectivo namorado) a cheirar a perfume barato, e como na pude deixar de fazer o jogo mental (e perdoem me kem o usa) de:
Ora bem..perfume barato e tal...é 8x4!
Lima aki fica a minha homenagem pa ti hihihi foi uma optima saida LOL

3 comentários:

Strawie disse...

muito obrigadinha na parte que me toca, ou seja na axila!!!! lol*

Pistaxa disse...

llllllllllllllooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllooooooooooooool kem te manda usar perfumes baratos?lol

Sandrinha disse...

só ha um comentario a fazer..
Minha nossa...