terça-feira, novembro 22, 2005

*Há gajos estupidos*

12 comentários:

Pistaxa disse...

Minha nossa.........na volta eskeceu se de uma barra em preto k deveria ficar traçada por cima LOL ou entao...bem vou deixar de elaborar hipoteses LOOOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

Era quem lhe desse com um gato morto nas ventas até o gato miar...

Anónimo disse...

É parecido com o Aloísio...

Pistaxa disse...

Tadinho do gato k na tem kulpa nenhuma caray!!
é memo parecido k o kot este gajo..eu ia dizer kera ele...

Anónimo disse...

Ó Pista

O gato se tá morto já nao se importa muito, nao achas? A nao ser que resolva desatar a miar, é porque se importa...

Tejus

P.S.-fui eu que pus o outro coment

Anónimo disse...

Não...boa parte deles sao para o gato morto nas ventas do gajo...

Pistaxa disse...

tripas k pergunta =)
Deixem tar o raio dos gatos em paz k koisa..e deixem la o preto usar a t shirt por mt pouco inteligente k seja mas....se ao menos a cruz fosse branca...

Anónimo disse...

...agora o rapaz não pode ser racista, querem ver... quer dizer toda a gente pode... mas ele não?
Ele na pode ser racista porquê? Por ser preto?
E agora quem está a ser racista?...
Looooooooooooooooool

C.

Pistaxa disse...

Por isso ékeu inda pus a hipotese da cruz branca =)

Pistaxa disse...

Nao interessa mas a cruz no vermelho diz tudo..mas tripas conta keu tou kuriosa =)

Sandrinha disse...

eu tb fikei curiosa agora.. conta lá :)

Pistaxa disse...

ohj ja vi tudo mete shivas e xantis paki xantis pali =)
ide lá perguntar ao rapaz k t shirt é akela e k simbolo é akele maz é keu gostava de ouvir a resposta, e essa na iria ser decerteza.