quinta-feira, novembro 24, 2005

Happy Birthday

Image Hosted by ImageShack.us
Quero desde já dar os Parabéns ao menino (ke já na é menino nenhum) k um dia me tentou praxar e já nem se lembra, ke vim a konhecer mais tarde (já ele sem mão em mim claro) e ke se revelou acima de tudo uma linda pessoa e um excelente amigo =)
E como já vais ficar trintão e já te estás a preprarar pá forca e tudo, espero ke estes 30 aninhos te tragam muita felicidade e muitos sorrisos marotos komo esse k tens hihihi =)
Bem, o bolo nao apareceu aki pk eu já o papei por isso levas só os balões hihih

Ah e o menino k tou praki a falar é o Tejus k teima em aki komentar como anónimo e dpz no fim é k mete tejus hihihi

P.S - Agora lembrei me das historias á 2000 anos atrás hihihi =)))

Beijinhussss Grandes e eu keru uma fatia de bolo de aniversário não te eskeças..LOL

3 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado pistuleira...és linda, agora essa da mão em ti, qd te conheci já queria era pôr outra mao em ti que nao a da praxe...mas como isso já foi quase há 2000 anos, fica prá posteridade, enfim, ninguem te mandou armar em esquista, e seguires os conselhos da galinácia do matu que perdeu as penas e apanhou gripz das aves...mas já me estou a esticar na cunbersa, por isso obrigado por te teres lembrado ( já vi o Hi5 tb)

Tejus - sim euuuuuuuuuuu

Pistaxa disse...

xiiiii do ke tu te foste lembrar =)
Não vamos por ai kissu realmente foram a 2000anos atras mas ainda assim akelas historias eram demais tal como as keimas LOL
Bem vê se te portas bem e apareces mais vezes ja k kagaste pa malta toda hihihi***
Porta te trintão LOL

Sandrinha disse...

Muitos parabens meu avôzinho *********