terça-feira, novembro 22, 2005

*Sou Tua*


Tudo em redor do nosso corpo
Se torna excitantemente atraente
Aquele calor que nos consome o corpo
Aquele arrepio que nos corre pela espinha
E nos invade profundamente!
Aquele desejo de ser invadida, colorida
Sentir as tuas mãos em mim,
Que me arrancam tudo o que cobre o corpo
Ter as tuas pernas ao meu redor,
Que me prendem, como se parte de ti fizesse
Os teus braços que suavemente
me atiram para um lugar
Um recanto escondido, num subúrbio de terra!
Alcança-me … toma-me como tua!
Quero sentir aquilo que, com ninguém senti
Estou ardida em calor,
Quero ter o prazer de te sentir
Faz-me sonhar e gritar por ti
Quero-me sentir debilitada quando terminar
Esta era de paixão, esta era de ardor…
Que me inflama e me percorre até à alma.
Por sentir que sou e serei tua
.

4 comentários:

kot disse...

emocionante...

Pistaxa disse...

"Estou ardida em calor,
Quero ter o prazer de te sentir
Faz-me sonhar e gritar por ti"

LOLOL pois e dpz aki kem é a ardida huh? hihihi*

a ju... disse...

* :$ *

Sandrinha disse...

eu nao disse?
oh pistoleira, tens mm de mudar o nome do blog pra A.A.