quinta-feira, novembro 17, 2005

O que é uma bolinha colorida num blog? LOL*

17 comentários:

Pistaxa disse...

Será um orangeótango?LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL k essa rebolei mesmo ahahahahahahah

kot disse...

Ora bem, bola vem do latino bulla, bolha, esfera oca, pode significar qualquer corpo esférico, melancia... futebol...

Anónimo disse...

ho kot andas com umas teorias meu deus.
olha e em chines como é??
lool

Pistaxa disse...

Popis as esferas kele gosta sei eu é umas k vêm seguidas com um espaço entre ambas de aproximadamente 5cm e ke são konhecidas como brinkedo erótico.

Anónimo disse...

pois pistaxa mas tu sabes,
ja andas-te a medir os espaços,
SUA ARDIDA
/me rebola

Pistaxa disse...

Estudos de mercado meu caro LOL

Anónimo disse...

pois pois eu ja ouvi dizer mta coisa agora estudos de mercado, essa é nova.
SUA GRANDE ARDIDA

kot disse...

A conversa da pEstaxa vai sempre parar ao mesmo... da pEstaxa e nao só... Limóide e companhia, Lda =))))))))

Sandrinha disse...

LOLOLOLOL
eu nem vou comentar...

Anónimo disse...

andao smp tdas juntinhas, nesse aspecto mas isso sao pormenores

Pistaxa disse...

Pois pois disfarça agora LOOOLL

Anónimo disse...

eu n tenho nd para disfarçar por isso estas a vontade.

Lennie disse...

e pk nao serem chimpanzes?|: sao uns rotos esses..nao conseguem ter espirito d entreajuda :| bixarada fdd.. :X

Pistaxa disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ou os babuinos kom os pontinhos vermelhos no traseiro...

Sandrinha disse...

T.T

Strawie disse...

ou jacared? esta gente não tem imaginação nenhuma!!!! E depois nós é que somos as ardidas!!!!!É só inbbbeeeejjjjjaaaa!!!!!!

Anónimo disse...

ho limoide claro k sao vosses as ardidas aconteca o k acontecer, vosses iram ser smp ardidas