terça-feira, novembro 22, 2005

Ao Que Eu Não Resisto

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us
Ora aqui estão eles, os verdadeiros brigadeiros!!!!
É daquelas coisas k se apanho um prato cheio deles não descanso enkuanto na forem todos, por isso é k sp ke ia a festas de aniversário em casa dos meus tios, sp k se punha o raio dos brigadeiros na mesa era uma luta a ver kem agarrava em mais.
Ás xs cheguei mesmo a ponderar em ir armada para na dita altura sacar de Colt e era tudo no chão LOL
Isto tudo pk ontem além dos muffins de chocolate do It descobri agora os brigadeiros maravilhosos k lá existem hihihi
Nhumyyy e experimentem ké pa dpz na andarem a depenicar do meu na é menina joana e menino nuno LOL gulosos pah!!

8 comentários:

kot disse...

havia de te dar uma caganeira :]

Lennie disse...

EIx madre mia ... isso é pecado todos os dias :| nhumyyyy ^_^ ja iam uma resmas deles ca pa mesa 7 :| eix...brigadeiros...tenhu d fazer outra vez :D é mm à lambona xD

Pistaxa disse...

marlene qd fizeres já sabes fala aki ka malta =))))
Kot fala fala k dpz da te a ti =)

a ju... disse...

*ADORO, agora experimentem ficarem alérgicos a chocolate :((**

Pistaxa disse...

xiiiiiiiiii eu nem sei......mas acho k andava sp ás pintas lol

Sandrinha disse...

LOLOL
por acaso eu gosto, mas como nao sou grande apreciadora de chocolate, passa-me assim ao lado..
oh pistaxa, se tu fosses alergica andavas com "sarampo" o ano todo.. Lol

Pistaxa disse...

eu dou te o sarampo dou!o ke tu keres sei eu!

Sandrinha disse...

nao sabes nada que eu ainda nao te contei :P