sábado, novembro 19, 2005

No Sitio Do Costume

Image Hosted by ImageShack.us
Ora na podia deixar passar o nosso cantinho novo preferido hihih
É aqui onde tudo acontece como por exemplo as deliciosas crónicas diárias da limoide, as lutas das batatas, as sessoes de anedotas, etc etc =)
É aqui tb onde me delicio kom muffins de chocolate e com os bolos ke o empregado nos tenta impingir LOL, da fama de comilona já não me escapo arghhhhh
Tirando isso é um sitio calmo onde se pode conversar e ao mesmo tempo ouvir um jazzitu e tal (tirando qd o homem se lembra de meter akele dito CD) hihi
Convido todos a experimenta-lo =) ...bem, pensando melhor..e dái não, até pk senão fico sem o meu lugar nos sofás e isso na pode ser...

Aqui fica o link pa saberem mais infos:

ItSo?

5 comentários:

Pistaxa disse...

Vou lá dar uma espreitadela mas gostei do nome LOLOLOLOL

Anónimo disse...

Foda-se... concorrencia danada... ja nem se lembra das cascas de limao fininhas que eu lhe dava... agora estou desanimado LOOL

Strawie disse...

Oh tiaguinho, não fiques tiste, eu pelo menos continuo a ir (muito raramente) ao teu! Bigada pelo Brufen laranja, fez maravilhas pelo meu dente! Quanto ao café, aconselho todos a irem, mesmo para lhe tirarem o sofá!!!!! lol e a ouvirem-na pedir uma frize de chocolate!!!!lol*

Pistaxa disse...

Tiago na sejas mauzinho é mais pelos sofás sabes como é hihihih
Lima eu dou te a frize de chocolate..esta gente na ouve e dpz a culpa é minha=)))

Anónimo disse...

Sofas........ EU TRAGO-TE UM PUFF DE CASA PA!!! lol mas fazem bem... adoro ver akele cafe vazio xD quanto ao brufen... a ideia de o engarrafar continua... algum financiador interexado no projecto? :X