quarta-feira, novembro 23, 2005

O presente.. As futuras recordações..



Deixa, deixa poder tocar-te na alma,

Deixa-me poder descobrir-te, desvendar a personagem

Que escondes por detrás das tuas palavras.

Fascina-me o teu modo de falar, de sorrir e de estar com a vida.

Deixa-me poder tocar-te, sentir o teu corpo!

Quero ir mais além,

Desvendar os segredos que envolvem a tua alma.

Que terás para revelar?


Fico impaciente na ânsia de te encontrar,

Desespero por não te ver presente no meu dia-a-dia,

Quero-te presente, tornar a tua ausência bem presente!


Não quero deixar passar, a tua presença em branco,

Assumiste um papel especial, fazes-me sorrir.

Temo por mim, por ti e por nós…

Olhamo-nos de um modo diferente,

Queremos sentir-nos de um modo diferente.


Por favor, deixa-me tocar na tua alma!

4 comentários:

Pistaxa disse...

Isato anda uma ardidice minha nossa...=)
Mas gostei im senhor =)Nestes dias frios seria perfeito LOL

Sandrinha disse...

tens de mudar o nome do blog pra ardidos anonimos :P
e de anonimos nao temos nada.. Lool

Pistaxa disse...

temos pois k nem aparecemos no google nem nada.isto é completamente refundido LOL

Sandrinha disse...

isso ja é ctg
mas ja aparecemos no google :D