sexta-feira, novembro 18, 2005

É que agora ia mesmo..

Image Hosted by ImageShack.us
Pois bem eu não me considero uma grande fã de francesinhas, mas que ás xs me dá akeles desejos ke tenho kir komer uma com ovo e muita batata á mistura hihihi
Por isso passion já sabes onde temos kir hihihihi

Este post é dedicado ao maior fã de francesas (literalmente LOL) keu konheço ké o menino alvin ke foi recentemente para a Irlanda e tantas saudades tem duma boa francesinha ali do Requinte hihih
Kerias agora uma na kerias murkão?
Pode ser k se te portares bem te mande uma pelo correio azul, com o frio k tás ai a passar xega ai é meter no microondas e tá feito =)))))
Muitas Saudades e guarda ai um cantinho k brevemente vou ai visitar te***

/me sai.se a babar por causa destas deliciosas francesinhas =)

Sem comentários: