terça-feira, novembro 29, 2005

* Vida Dificil*



No outro dia, uma rapariga telefonou-me e disse... "Queres vir cá a casa? Não está cá ninguém." Eu fui lá a casa. Ninguém respondeu, Não estava mesmo ninguém.
*********************

Posso dizer que os meus pais me odeiam.
Os meus brinquedos do banho eram uma torradeira e um rádio.
*********************
A minha mãe nunca me deu de mamar.
Ela dizia que só gostava de mim como amigo.
*********************
O meu pai anda com a fotografia de um miúdo que já vinha quando ele comprou a carteira.
*********************
Quando eu nasci, o médico foi à sala de espera e disse ao meu pai:
"Tenho muita pena. Fizemos tudo aquilo que podíamos. Mas mesmo assim ele conseguiu sair."
*********************
Lembro-me do dia em que fui raptado e em que enviaram um bocado de um dedo meu ao meu pai... Ele disse que queria mais provas.
*********************
Uma vez, quando me perdi... vi um polícia e pedi-lhe ajuda para encontrar os meus pais.
Disse-lhe: "Acha que alguma vez os vou encontrar?"
Ele disse: "Nao sei miúdo... Há tantos sítios onde eles se podem esconder."
*********************
Trabalhei numa loja de animais e as pessoas estavam sempre a perguntar se eu crescia muito ou se ficava só daquele tamanho.
*********************
Fui ao médico. "Doutor, todas as manhãs quando me levanto e me olho ao espelho, fico com vontade de vomitar. O que é que se passa comigo?" Ele disse: "Não sei, mas a tua vista esta óptima..."

Sem comentários: