quarta-feira, novembro 23, 2005

Porque eu sempre gostei da Escócia...

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
E já k decaminho nos espera o jogo FCP - G.Rangers e tal eu lembrei me de vos presentear k este mimo =))
Vejam bem komo akela sainha lhe acenta na perfeição e então o descruzar de pernas.....
É dakeles anuncios k ng fica indiferente..e são eles sempre igualmente bons!(os anuncios)
Passion isto na precisaria de spud com toda a certeza LOL
/me na vai tecer mais kualker tipo de comentário e sai de fininho ke este blog é visto diariamente por criançinhas hihih

William Lawsons, No Rules Great Scotch!! (bota.lhe greite nisso LOL)
Rangerssssssssssssssssssssss




4 comentários:

Sandrinha disse...

aquele descruzar de pernas é qq coisa.. de cortar a respiração..
qt ao jogo de daki a pouco, eu nao me importava nada que eles jogassem de saias.. :P
E o lagartixa, vê lá se torces pelo Porto, antes de ser lagarta és tuga..

Pistaxa disse...

Na torco nada, dpz desta saia tens alguma duvida?LOL
Deviamos ter ido as antas fonhasse..é como te digo eu tinha um stroke LOL

Anónimo disse...

Seria possível escrever-se em Português? Obrigado. :)

Pistaxa disse...

oh anónimo eu bem tentei mas as palaVRAS têm vida propria lol