quinta-feira, julho 07, 2005

Quero é Viver!


Vou viver
até quando eu não sei
que me importa o que serei
quero é viver

Amanhã, espero sempre um amanhã
e acredito que será
mais um prazer

e a vida é sempre uma curiosidade
que me desperta com a idade
interessa-me o que está para vir
a vida em mim é sempre uma certeza
que nasce da minha riqueza
do meu prazer em descobrir

encontrar, renovar, vou fugir ou repetir

vou viver,
até quando, eu não sei
que me importa o que serei
quero é viver
amanhã, espero sempre um amanhã e
acredito que será mais um prazer

Humanos - Quero é Viver

Banda sonora do dia,já ke os meus exames devem ter acabado por isso..Vou é viver!^-^

2 comentários:

Sandrinha disse...

"vou viver,
até quando, eu não sei
que me importa o que serei
quero é viver"

Gostei ;) Vamos viver caray!!

Pistaxa disse...

É já a seguir eu axo keste fds vai ser mt fatidiko por isso axo k se vai viver bem..sabe se la qd se leva k um atentado no kim..deixa me ja viver a correr hihihi