quarta-feira, julho 13, 2005


Desde sua estréia em 1999, a série animada indicada ao Emmy "UMA FAMÍLIA DA PESADA" ("Family Guy") atraiu um grande número de leais e devotos fãs e se tornou uma das séries mais vendidas em DVD nos EUA. Devido ao grande sucesso, a Fox volta a produzir a série que retorna com novos episódios em sua 4ª temporada.

Criada e produzida por Seth MacFarlane, a série mostra a irreverente vida de Peter Griffin (voz de MacFarlane) e sua nada comum família de classe média. Lois (Alex Borstein) é a adorável esposa de Peter, que luta para manter o mínimo de normalidade em sua casa.

E há os três filhos deles: a adolescente de 16 anos Meg (Mila Kunis, "That '70s Show"), que só pensa em fazer plástica nos lábios e conseguir um par para o baile de formatura; o garoto de 13 anos Chris (Seth Green), que é preguiçoso por natureza; e o pequeno Stewie (MacFarlane), um bebê de apenas um ano com uma mente diabólica que só pensa em dominar o mundo.

E rondando a casa da família Griffin também está o cachorro falante Brian (MacFarlane), que prefere seus martínis à sua ração para cachorros, e é o mais intelectual da família.

Infelizmente esta série só está disponivel para uma pequena minoria, pois pertence ao Canal Fox (CAbovisão), mas que acredito que fazem as delícias de todos aqueles que, à 24h, todos os dias, se sentam no lugar mais confortável da divisão para desfrutarem destas histórias.
Até lá,a sacar da net e a ver alguns episódios aki e ali =)
Fica a dica^-^
Espero pelo dvd mais uma x...

Sem comentários: