sexta-feira, julho 08, 2005

Filme a ver


Ann tem 23 anos, é casada , tem duas filhas e o pai preso há dez anos. Casou com o seu primeiro namorado Don, foi mãe aos 16 anos, trabalha arduamente, vive numa roulote e o leva uma vida pouco mais que miserável. Apesar do pai estar preso, Ann não te tempo para o visitar.
Depois de um desmaio, Ann é confrontada com uma realidade a que não pode fugir; restam-lhe, apenas, três meses de vida.
Toma a decisão de esconder a verdade de toda a gente, mesmo das filhas,da mãe, do marido e da melhor amiga.
Secretamente faz uma lista de coisas que sempre quiz alcançar ou fazer na vida, e, não teve tempo para concretizar ou para, sequer, pensar nelas.
A essa lista dá o nome de:

As coisa que quero fazer antes de morrer
1 - mudar de penteado
2 - colocar unhas falsas
3 - deixar gravadas mensagens de aniversário para as minhas filhas até aos seus dezoito anos
4 - encontrar outra mulher para Don
5 - fazer alguém apaixonar-se por mim
6 - fazer amor com outro homem
7 - visitar o meu pai na prisão

E qual seria a vossa lista?
Filme a ver!

4 comentários:

Anónimo disse...

Na minha lista teria, sem duvida alguma, as seguintes coisas: 1º Muitos Titulos para o FCP, 2º Uma francesinha acompanhada de uma Super Bock, 3º Comer a Angelina Jolie depois acho k nao teria tempo para mais nada até pk ela se nao me matasse, nao me deixaria em grandes condiçoes fosse para o que fosse.

Pistaxa disse...

/me rebola
Ora bem isso significava k antes dos 3 mneses te irias suicidar e inda por cima com excesso de peso,vejamos:
1ºFcp ganhar mts titulos?depressao
Consekuêmcia-Comer francesinhas e a tal super bock
2ºComer a Agelina ai entao era a depressao instalada
Consekuência - Comer francesinha com a tal Super
O k fazia com ke na realizasses metade do k estaria na lista..so mesmo as francesinhas!

Anónimo disse...

Se fossem boas...pk nao?!

Pistaxa disse...

Oh vc é o elo mais fraco,ADEUS LOLOL