sexta-feira, julho 08, 2005

Agora existe mais uma justificação!!!

Contemplar o peito das mulheres, é bom para a saúde dos homens e ajuda-os a viver mais tempo!! Foi o que revelou um estudo realizado por um grupo de perquisadores alemães. Eles concluíram que olhar fixamente todos os dias, durante 10 minutos, para os seios de uma mulher, é tão benéfico como uma boa meis-hora de exercícios físicos.
Este estudo, efectuado ao longo de 5 anos, num grupo de 200 homens (voluntários), demonstrou que todos os que aproveitaram o espectáculo entusiasmente e diário de belos seios femininos, sofriam menos de doenças cardio-vasculares e tinham menos problemas de hipertensão do que os que não olharam para os seios todos os dias. O Dr. Karen Weatherby, que dirigiu os estudos, afirmou que : "Olhar para os seios de uma bela mulher durante 10 minutos, emc ada dia, é o equivalente a uma meia-hora de aeróbica. A excitação sexual aumenta a frequência cardíaca, e é benéfica para a circulação do sangue.
Nós pensamos que, com tal prática diária, os homens podem aumentar a esperança de vida em pelo menos 5 anos."

NOTA FINAL : Eu sabia que tinha de haver uma explicação... Os homens não são tarados, estão é preocupados com a sua saúde!!!


Professor Júlio Machado Vaz

2 comentários:

Pistaxa disse...

Pois só podia ser o meu kerido Julio Machado Vaz=))))))Mas isso tb é como a nós...embora nao me refira ao peito de um homem mas sei lá pás varias partes(cada pessoa kom a sua preferência)faz sp bem.
Kem diz isso diz a olhar para Cerelac...LOL

Pistaxa disse...

Ah e isso tb explika muita coisa tipo a camada de peitoes ke os homens têm no pc LOLOL
Sim pk imagino k os de silicone fazem andar melhor a carroagem LOLOL