sábado, julho 30, 2005

A não perder!


Ora bem já tinha visto algumas criticas ao filme e tal mas nunka lhe tinha prestado bem a atenção,agora pus.me a ver a historia e tal e realmente parece.me bem =)


Uma fotógrafa se casa com um homem, mas mantém um caso secreto com outro. Enquanto isso seu amante usa uma stripper como musa inspiradora para tentar conquistar o amor dela. Dirigido por Mike Nichols (Quem Tem Medo de Virginia Wolf?) e com Julia Roberts, Jude Law, Natalie Portman e Clive Owen no elenco.
Recebeu 2 indicações ao Oscar.

A ver vamos,mas parece.me ser curioso hihih

8 comentários:

Bimba disse...

Ainda n vi o filme....Mas se quizeres dou a musica que tenho desse filme;)... ouco tantas vezes por dia e tao lindaaaaa....

Pistaxa disse...

Kual é a musica?por acaso andei a prokura da banda sonora do filme mas na vi..

Bimba disse...

Bemmmmm e uma musica que e show de bola lolololol..... aiiiiiiiiiiiiiii e tao fixe a musica

Pistaxa disse...

Ah poiz a de damien rice é lindona sim senhor=))
já tinha postado a fabulosa letra dessa musica...lindona mesmo =)

Rostro disse...

grande filme mm, boa eskolha

Anónimo disse...

duh... =)

Sandrinha disse...

o filme nao vi ainda, mas a banda sonora é deliciosa :)

Pistaxa disse...

Eu digo te o duh!