quinta-feira, julho 28, 2005

"Fernanda, minha companheira de quarto"


"Olá chamo-me Luci e tenho 22 anos, mas a história k vou contar aconteceu já faz uns 2 anos. Fui morar noutra cidade por causa da faculdade e tive k dividir o apartamento com mais uma pessoa. Conheci Fernanda, k seria da minha sala naquele ano. Resolvemos morar juntas. Meu namorado sempre ía para lá kd tinha tempo e o dela n saia do apartamento. Numa conversa nossa descobri k ela era bisexual. Aquilo apenas aguçou a minha curiosidade. Fernanda é uma morena linda, de 1.74m, uns 69kg, bem branquinha cheia de sardas... e eu tb n fico muito atrás. De tanto ouvir suas histórias fiquei super curiosa em conhecer tudo o k ela falava e um dia cedi ao desejo...
Mas a história k quero contar n é essa. Como ambas tinham namorado, queriamos um dia, colocar os dois na cama junto com nós duas... (imagina 4 em uma cama!!!) Bom, um dia cheguei em casa e vi a Fernanda a masturbar-se na sala, n resisti e fui ajudá-la um pouco, comecei a passar a mão em seus seios, fui descendo até chegar naquela c*na maravilhosa... k já estava enxarcada. Comecei a enfiar um dedo, depois 2, e ela cada vez mais rápido. Kd fui começar a lambê-la Fernanda parou-me e comecou a acariciar-me tb, foi beijando meus seios, mordiscando meus biquinhos... e tirou as minhas calças devagarinho, deixando-me só de tanguinha. Comecou a provocar-me de uma maneira k só de lembrar já estou toda molhadinha. Comecou a passar a mão na minha c*na mas por cima da tanguinha apenas, mordia meu grelhinho por cima tb, puxava a minha tanguinha pela frente fazendo com k ela ficasse roçando em mim... k loucura...
E ela simplesmente se deitou no chão e abriu as pernas para mim, caí de boca naquela maravilha e fizemos um 69 maravilhoso!!! Mas nisso nossos namorados chegam e encontram-nos naquela situação, o k deixou os dois excitados no momento. Cada uma foi em direção ao respectivo namorado e começamos a chupá-los ao mesmo tempo k nos acariciávamos, os dois vieram-se logo. Fernnanda e eu fomos em direção ao quarto e começamos a nos masturbar olhando para os dois, logo os dois estavam na cama conosco. Foi a loucura total!!! Enquanto a Fernanda chupava de 4 o namorado eu lambia-lhe aquela c*na cheirosa e meu namorado f*dia-me por trás... E ficamos assim por horas.... Mas o melhor de tudo foi numa altura em que eu estava cavalgando no namorado da Fernanda e o meu namorado chegou por trás, acariciando meu cuzinho deixando ele bem relaxado... enfiou 1 dedo, 2, 3... aquilo foi aumentando minha excitação... ele pediu para pararmos um pouco k ele queria me comer por trás ao mesmo tempo, foi enfiando a cabecinha e de uma vez só enfiou aquele pau imenso... dei um grito de prazer espantoso. Comecei a me mexer bem devagar afinal, estava com dois caralhos dentro de mim e k sensação maravilhosa, os dois conseguiram sincronizar os movimentos e comecei a me mexer mais rápido, enquanto isso Fernanda só se masturbava olhando para nós. Chamei-a e ela ficou de cócoras na cara no namorado e ele começou e lambe-la, a fodê-la com a língua e começamos a nos beijar....
Foi instantâneo, os quatro gozamos loucamente ao mesmo tempo. Foi a melhor f*da da minha vida. Infelizmente nunca mais conseguimos colocar ambos na mesma cama de novo o k é uma pena."

hihihihih pa voces uma historica veridica que encontrei pela net... se quizerem mais é so pedir hihihihiihihihihih.......

5 comentários:

Anónimo disse...

O tanónimos agora virou blog de virgens no auge da puberdade, que na falta de experiências próprias deliciam-se com textos eróticos de 3ª categoria?

É pena...

Anónimo disse...

Poxa isto agr merece so bolinhas vermelhitas :P portem se bem bjinhos

Pistaxa disse...

LOOOOOOOL
Oh dildo na sejas assim o Ar é de todos pah!
Ah e caso na tenhas reparado foi um homem k escreveu o dito texto por isso tiraste konklusoes precipitadas ahahahah

Bimba disse...

:) lollllll eu nao sou mulher pahhh... so tinha visto isto num forum e pus aqui pa ver se me contam tb experiencias hihihihi....

Pistaxa disse...

Eu acho k o lord dildo deve ter muitas pa contar na fosse ele um bom entendedor ahahah