quarta-feira, julho 20, 2005

Conto Erotico - Pa maiores de 18 anos :)

Desejo Incontrolavel!
"....E como se a força do meu desejo estivesse a faze-lo concretizar-se, não tinha passado muito tempo, quando ele surgiu na porta do meu quarto, para me fazer uma pergunta ao idiota, que sinceramente nem me consigo lembrar qual foi.
Pedi que saísse, mas sei que o meu pedido mais parecia um suplico para que ele me agarra-se ali mesmo, sem medos, sem pudores, a acabasse de uma vez por todas com aquele

martírio.
A excitação dele era notória, ao perceber que debaixo do lençol só estava a minha pele, então, ele disse que se ia deitar um pouco comigo. A medida que despia a camisa, o meu coração acelerava de tanta excitação.
Ele finalmente deitou-se sobre mim, senti-me na lua, os nossos corpos pareceram levitar, estávamos finalmente pele a pele, boca com boca, e que beijos que ele me dava, estava a ficar cada vez mais molhada e louca, não me conseguia controlar.
Deixei-o passar as suas mãos grandes e suaves por cada pedaço meu, senti a sua respiração loucamente acelarada no meu ouvido, e fui gemendo a cada beijo que me dava no pescoço. Sentia-o duro como tudo, ele estava doido para me possuir.
Começou a beijar-me os mamilos bem durinhos e desejosos de prazer, estava cada vez mais louca, há quanto tempo não era tão bem chupada. Ele lambia, chupava, dava uma mordidelas suaves nos meus mamilos tesinhos como nunca, deliciosos.
Sem eu dar conta, ele desceu e foi direito a minha c*na, tirou-me a tanga, e caiu de boca nela, ai só de pensar, corre-me um arrepio pelo corpo inteiro, que bem que ele chupava, o meu clitóris parecia que ia rebentar de tanta tesão, a língua dele invadia-me, ele lambia como ninguem, eu estava encharcada, e ele fudia-me com a língua a um ritmo cada vez mais frenético e louco, fazendo com que eu tivesse o meu primeiro orgasmo.
Vim-me na maior loucura, como aquilo sabia bem, agora ele ia levar o troco. Ordenei para que se deitasse na cama, e uma vez em cima dele, percorri-lhe aquele peito atlético com chupadelas quentes, ele gemia baixinho, mostrando que estava a gostar, pedindo que fizesse mais, muito mais.
Aos poucos fui descendo no seu peito, até chegar aquele c*ralh* maravilhoso, enorme, pujante, e dar-lhe uma lambidela gulosa. Já mais excitada do que antes, meti-o todo na boca, e chupei, lambei, ele tremia, ele gemia a cada chupadela minha, pois estavam a saber-lhe cada vez melhor, e eu cada vez com mais vontade de o chupar sem parar, fui batendo uma punheta deliciosa nele, com a minha boca, lambuzei-o todo, e sentia-o já quase a explodir de excitação, quando resolvi colocar o seu c*ralh* no meio das minhas mamas, e enquanto o esfregava lá, lambia a sua cabeça com devoção.
Estava cada vez mais excitada e louca de vontade de ser penetrada a valer, ele já não aguentando mais esperar por sentir a minha c*na molhadinha e bem quentinha para ele, levantou-me e fez-me senta-la no seu c*ralh* grosso e duro, e como ele entrou tão bem, deslizei sobre ele e soltei um grito seco, não podíamos acordar ninguém.
Comei a cavalgar devagarinho, saboreando aquela sensação que por tanto ansiava, que delicia que era aquele c*ralh* em mim, fui me esfregando e mexendo, contorcendo as ancas, e não demorou para que estivéssemos a f*der quem nem dois loucos, cada vez mais forte, mais intenso, até que ele percebeu que eu me ia vir, e ainda me penetrou mais fundo, enfiando o seu c*ralh* cada vez com mais força, vendo a minha cara de satisfação, fez-me vir como á muito não sentia!
Agora era a vez dele, virou-me de costas e espetou-me aquele c*ralh* imenso, apertando no meu cu bem empinado para ele, e começou a f*der-me a sério.

Quanto mais forte ele me dava, mais eu pedia, e nesta sofreguidão toda, ele sentiu o orgasmo perto, mando-me virar de frente, e veio-se na minha cara, numa explosão enorme! Limpei-me e olhei para ele, ainda sem conseguirmos falar, os nossos olhares disseram um ao outro que foi das melhores fodas das nossas vidas!
Depois de me dizer que me adorou, ele despediu-se deixando a promessa que ainda me vai fazer pior, foi embora para o quarto dele...e eu fiquei a sonhar com aquilo o resto do dia."
hihihihi bem este e um conto para as mulheres hihihih... se nao gostarem eu apago... mas como homem ta muiiitooooo bommm lolololol

5 comentários:

Pistaxa disse...

Ai minha nossa LOOOOOOOOOOLLLLLLLLL
Inda hj falei nesses contos OLOLOL

Bimba disse...

hihihih poix éee... eu tenho um dedo que adivinha as coisas lololol oto dedo e pa cocar mas este pequeno adivinha lolololol..... espero que gostes ardida hihihih...

Rostro disse...

mohdeus! jazuz! cruzes kredo! vah de retro satanas! =P

Pistaxa disse...

LOOOOOL este bimba anda de tal maneira...oh bimba tu leva um extintor agora po algarve senão tás lixado LOL

Sandrinha disse...

extintor... LOLOL :X