quinta-feira, julho 14, 2005

Eu..

Eu que tanto te quis bem
Sem pedir nada em troca
Quis o mar só para ti
Quis dar-te algo que nunca tive
Não... não era apenas mais uma a achar-te "querido"
Era aquela que te queria de forma pura e real
Que te amava de corpo e alma
Mas... o que é que isso importa agora?
Sou apenas mais uma no "crowd" da tua vida
Apenas mais uma onda que passa
E atrás dela outras virão
Para quê ficares com a primeira?!
Deixa-a desfazer-se em espuma
Para que dela não reste nada
E apenas mais uma na vida despedaçada
Contra uns meros grãos de areia...
Que importa se a vês sofrer?
Mas... não tens esse direito
Não tens esse direito de fazer sofrer
Quem mais bem te quer
Mas, e depois?
Quem é que se vai levantar e dizer-to
Quando em mim já não houver ninguém?
Ninguém... ninguém o vai fazer
Não te desejo mal... enfim...
Apenas quero que saibas que em mim
O brilho dos teus olhos se vai perder...

Obrigada Tânya, por este belo texto ^^

1 comentário:

Pistaxa disse...

Na sei kem é a menina tania mas tb gostei mt do texto sim senhora..mas eu só mais apologista dakela regra k qd sofremos por alguém essa pessoa na precisa de saber..=)
Tou a falar de como eu vejo essas situaçoes claro =)
Mas tah mt bonito^-^