quinta-feira, julho 28, 2005

I'M BACK ;)

Sexo Oral – Pequeno Guia
Ok, ok! Todo a gente é muito conhecedora, alguns já viram centenas delas bem de perto, mas não custa nada relembrar todos os detalhes do seu principal objecto de desejo. Vamos então fazer um passeio, em sentido horário, a partir do monte-de-vénus: O próprio (mons pubis) – O nome “monte-de-vénus” não advém do facto de exactamente ali se concentrar um monte de pelos, como pensam alguns. O monte é uma camada espessa de gordura que recobre um osso chamado púbis. Funciona como espécie de amortecedor contra as investidas mais violentas durante a queca.
Capuz do clítoris (clitoral hood) – O clítoris tem uma espécie de cobertura formada pelo encontro dos pequenos lábios. Equivale ao prepúcio do pau e tem a função de proteger essa região super sensível.
Grandes lábios (labia majora) – São os guardiães do parque de diversões. Parecem-se realmente com lábios rosados e carnudos que se juntam ao monte-de-vénus formando a parte externa da paxaxa.
Abertura da uretra (urethral opening) – É por esse orifício que sai a urina. E só!
Entrada da vagina (vaginal open) - Vai fundo! É por aí que, normalmente, o “cheio de veias” mergulha em sua labuta de ir e vir, ir e vir, ir e vir...
Ânus (anus) - Bem.... Toda a gente conhece suas múltiplas utilidades.
Períneo (perineum) - Também conhecido como “terra de ninguém”, o períneo é essa região situada entre a paxaxa e o cu. É muito sensível e quando adequadamente acariciado proporciona imenso prazer.
Resquícios do hímen remains of hymen) - Pois é! Quando a mulher perde a virgindade o hímen não evapora. Ele rompe-se (ou dilata-se - no caso do hímen complacente) mas a pele continua ali.
Pequenos lábios (labia minora) - Localizam-se ao longo da borda interna dos grandes lábios como duas pregas de tecido macio e sem pelos que se juntam no topo, formando o capuz do clítoris. Apesar do nome, nem sempre são pequenos, ultrapassando muitas vezes o tamanho dos grandes lábios.
Clítoris (clitoris) - A chave do prazer feminino. É um botão de tamanho variável, extremamente sensível, que endurece e aumenta várias vezes de tamanho quando a mulher está excitada. Saber acariciá-lo correctamente é um dos segredos dos grandes amantes.
Corpo do clítoris (clitoral shaft) - É a parte invisível do clítoris, totalmente coberta mas sensível ao toque.
Trabalho de casa: imprime esta página, pega na tua parceira e confere, ao vivo, cada um dos componentes aqui descritos. Antes de tudo, convém conhecer a fruta em detalhes. Mas tem sempre em mente que o sexo oral não se restringe à região genital. O corpo da mulher é todo sensível e merece ser beijado, lambido e chupado por inteiro.
Claro que algumas partes são mais sensíveis que outras e isso variam de mulher para mulher. Portanto, para não correres o risco de desagradar, começa lambendo os pés da cama. Aí não há como errar.
Mais a sério, vai devagar, lambendo pelas bordas. Tratando-se de um assunto tão delicado (sob todos os sentidos) nunca vás directo ao ponto.
O grelo é por demais sensível e até mesmo o contacto da língua pode ser incómodo se a tua parceira não estiver suficientemente excitada.
Os seios e os mamilos são óptimos pontos de partida. Trata-os com carinho, chupa devagar, passa a língua nos mamilos e sente-os endurecer. Morde levemente (a não ser que ela te peça o contrário).
Cuidado com a barba por fazer. Embora algumas mulheres gostem, a maioria vai-se sentir incomodada. Barba por fazer roçando em lugares sensíveis funciona como uma lixa.
Dedica atenção especial à nuca e às costas. Deixa a língua deslizar lentamente de cima para baixo, até a base da coluna.
Beija o traseiro, as coxas, as virilhas... Brinca com a língua em torno do ânus, lambe carinhosamente o períneo (aquele pedacinho que fica entre a paxaxa e o cuzinho). Podes e deves concentrar-te durante alguns minutos nessa região extremamente rica em terminais nervosos e, por isso mesmo, super sensível.
Bem, finalmente chegou o momento de encarar a coisa de frente. Ela, a essa altura, deve estar louca para sentir sua boca envolvendo-a por inteiro. Provoca-a um pouco mais. Toca a paxaxa dela com os dedos, introduz um ou dois na vagina, mexe lá dentro, sente o calor, a humidade. Tira os dedos, lambuzados do caldinho dela e chupa, sente o sabor... Ela vai adorar ver-te fazer isso. A paxaxa possui uma “arquitectura” complexa, rica em detalhes. Explora todos os detalhes. Desliza a língua pelos pequenos lábios, de cima para baixo, de baixo para cima, de um lado, do outro... Separa os lábios da paxaxa com os dedos e enfia a língua na vagina o mais fundo que puderes. Faz movimentos de entra-e-sai com a língua, imitando uma boa queca. Envolve a paxaxa toda com a boca e chupa gulosamente, como quem chupa uma fruta madura, sorvendo cada gota do melzinho dela, sem deixar de trabalhar com a língua. O grelo é a meta. Somente quem sabe tratá-lo adequadamente é capaz de dar uma chupada inesquecível. Mais do que nunca, precisas estar sintonizado com tua parceira, atento às suas reacções mais subtis. Esse é o melhor de todos os guias para fazer as coisas bem. Vai com calma. Algumas mulheres são tão sensíveis que não aguentam o contacto directo com a cabeça do grelo. Começa por lamber os lados... Põe o grelo na boca e chupa suavemente enquanto brincas com a língua na ponta dele. Alterna as chupadelas com lambidelas ao longo da fenda da paxaxa, nas virilhas, nos grandes lábios... Volta a concentrar-te no grelo, vibrando a língua rapidamente. A alternância é importante pois a manipulação constante do clítoris pode provocar um resultado oposto ao desejado: ele tende a ficar dormente e aí todo o caminho que construíste rumo ao prazer supremo da tua parceira vai por água abaixo. Experimenta enfiar um ou dois dedos na vagina enquanto lambes o grelo dela. Mexe lá dentro devagar, faz movimentos lentos de entra e sai com os dedos, tenta encontrar o Ponto G (uma protuberância na parte anterior da vagina, a uns 5 cm da entrada). Se fizeres isso bem ela vai ficar doida. Mas atenção, se ela te pedir para tirar os dedos, tira. Algumas mulheres perdem a concentração quando se faz isso. Do mesmo modo, podes experimentar enfiar um dedo no ânus dela enquanto chupas. Mas vai com calma porque nem todas gostam desse tipo de carinho. Fica atento às reacções dela.
hihihihihiihihihih

3 comentários:

Pistaxa disse...

E pronto este bimba xegou do algarve inda mais ardido do kele já é ahaha
Andaste a pratikar foi?conta conta

Bimba disse...

Bemmm... hummmmm... houve algumas oportunidades mas eu naaaaaaaaaa... nao quero nada neste momento;) hihihihihi... mas e a LOUCUURRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ALBUFEIRA

Sandrinha disse...

Bem, eu hoje decidi-me a perder 5 min e ler isto..
Oh meu deus...
/me nem vai comentar...
Ardido!!