sábado, julho 02, 2005

Deixa.te Ficar..


Tenho livros e papéis,
espalhados pelo chão.
A poeira de uma vida
deve ter algum sentido!
Uma pista, um sinal
de qualquer recordação,
uma frase onde te encontro
e me deixa comovido...

Guardo na palma da mão
o calor dos objectos,
com as datas e locais,
porque brincas porque ris...
E depois o arrepio,
a memória dos afectos...
Que me deixa mais feliz!

Deixa-te ficar na minha casa,
há janelas que tu não abriste...
O luar espera por ti,
quando for a maré vaza...
Ainda tens de me dizer
porque é que nunca partiste...

Está na mesma esse jardim,
com vista sobre a cidade,
onde fazia de conta
que escapava do presente...
Qualquer coisa que ficou,
que é da nossa eternidade...
Afinal, de eternamente...


Filarmónica Gil - Deixa-te ficar na minha casa.
Já tinha lido acerca do projecto e sinceramnete nãop me chamou nada a atenção,mas no outro dia cruzei me e tal e coisa e até k gostei mt da música embora acho ke a voz do menino Norte poderia ser mais aproveitada =)
Bem mas sakem ké uma musica lindona hihih

Sem comentários: