sexta-feira, julho 01, 2005

Musiquinha de bom dia



A minha sorte grande foi você cair do céú
minha paixão verdadeira
viver a emoção
ganhar teu coração
pra ser feliz a vida inteira

É lindo teu sorriso
o brilho dos teus olhos
meu anjo querubim

O doce dos meus beijos
o calor dos meus braços
perfume de jasmim

Chegou no meu espaço
mandando no pedaço
um amor que não é brincadeira

Pegou me deu um laço
dançou bem um compasso
de prazer levantou poeira

Poeira , poeira , poeira
levantou poeira

A minha sorte grande foi você cair do céú
minha paixão verdadeira
viver a emoção
ganhar teu coração
pra ser feliz a vida inteira

É lindo teu sorriso
o brilho dos teus olhos
meu anjo querubim

O doce dos meus beijos
o calor dos meus braços
perfume de jasmim

Chegou no meu espaço
mandando no pedaço
um amor que não é brincadeira

Pegou me deu um laço
dançou bem um compasso
de prazer levantou poeira

Poeira , poeira , poeira
levantou poeira


Ivete Sangalo - Poeira

Epah, acordei com um monte de putos a cantar e a dançar isto... Só me apetecia agarrar em toda a gente e atirar da ponte abaixo :|

1 comentário:

Pistaxa disse...

Minha nossa...isto faz me lembrar as aulas de ritmos onde se tinha k fazer a coreografia desta bosta LOLOLOL