sexta-feira, julho 22, 2005

Musiquinha de fim de noite e início de tarde

Andar de carrossel às 6 da manhã pode mudar a tua vida
sem mais nem menos, apanhar-te de forma algo desprevenida,
pôr tudo em perspectiva e apontar aquela tal saida
que sempre esteve lá mas por alguma razão passou despercebida
é como ouvir o summer madness pela primeira vez
o deslumbramento de apreciar quem se gosta na sua total nudez
o primeiro olhar de um recém-nascido que te tira do sério
um rebelde para lutar contra o império, ou será mais um janado?

Não não, agora a sério

tou a enumerar algumas das coisas que me dão vontade de
seguir em frente
num mundo que dá ideia de estar a ficar demasiado deprimente
fica esperto eu sei que te dói se calhar a mim até me dói mais
mas descarrego onde posso não descarrego nos demais.
Passo...

Belos dias na descontra
O bilhete é só de ida, só de ida, ida
Não há regresso no carrossel

Fim-de-semana e depois do jantar é prato quente para sobremesa
Boy, neste restaurante é à vontade é mesmo em cima da mesa
Dou um time na casa de banho do L mas baza até ao K
Já tá multidão à porta mas entramos de sucapa
Tamos na hora da comunhão, uma bubble nunca fez mal a ninguem
Meto a óstia na boca e agradeço a deus por um feeling tão sebem
É apenas justo que possa extravasar da maneira que me der na real gana
Desde que não prejudique terceiros e que não dê nenhuma cana
Tenho uma lágrima no canto do olho como o bonga, ou o bana
As vezes dá-me para isto fico sentimental, merda, que carraspana
Já tou a beijar todos os meus amigos e a dizer que os amo
Toda a gente sorri porque toda a gente está bem, sabes bem que é assim que eu gramo
Passo..

Belos dias na descontra
O bilhete é só de ida ,só de ida, ida
Não há regresso no carrossel


Da Weasel - Carrossel

Ora bem, cá está uma musiquinha dos Da Weasel que ouvi ontem no concerto e até curti ;) Agora colei-me na musica... Lol Ouçam.. *

4 comentários:

Pistaxa disse...

Mas isso é pk tu és uma colada hihihih

Sandrinha disse...

oh, sou nada, nao digas disparates, sff

Pistaxa disse...

Ai jasus.............LOL

Sandrinha disse...

ruka meu amor, benvindo de novo a este humilde blog.. epah, faz-se.. tás a 300 kms de distancia, acho que mereço alguma privacidade.. LOL tou a brincar

Misa, olha a pistaxa.. se ela me voltar a xamar colada, transforma-te na super pincessaaa e tatatata pa ela.. LOL