segunda-feira, setembro 19, 2005

Produto da Semana


O CL75 tem um ecrã de grandes dimensões que se transforma em espelho de bolso quando não se está a fazer chamadas

A Siemens diz que o CL75 é um telemóvel só para meninas aliás, a empresa nem lhe chama telemóvel; designa-o como “acessório de moda”.
Fincionalidade:
Câmara digital com função vídeo, Push and Talk (PaT), Instant Messaging (dependendo do operador) e um ecrã de grandes dimensões que se transforma em espelho de bolso quando não se está a fazer chamadas. Clicando numa tecla lateral, este telemóvel triband funciona como um walkie-talkie. Mais acessórios: vários carregadores, cabos de dados, estojo em pele, baterias de substituição, auriculares e Flash integrável, IFL-600.
O telemóvel chega ao mercado este mês, mas a Siemens não mencionou preços.

Gosto. GOSTO MUITO!!
Eu não vou fazer anos mas fica a dica ouviste sandrinha?!hihihihi
Assim como kem na ker a coisa e tal...preferia em pretinhu já agora =)))

9 comentários:

Rostro disse...

tanta merda tanta merda e afinal de kontas os tlm dao sempre poh mm! msgs e xamadas! eu falo por mim! kaguei pa esta merda todaaaaaaa! :P

Pistaxa disse...

Ey tb mas nao estragues o post caray!!!XIU
Além disso aposto k o espelho ia dar me mt jeito LOL

Sandrinha disse...

LOL, grande tlm...
curti a parte do espelho, logo eu, que sou uma vaidosa so caray (not) :P
pois fica a dica minha pérola, tá quase a chegar o meu aniversario.. LOL :)

Anónimo disse...

LOL! e a versão 2.0 trará uma gavetinha de makilhagem e corta unhas... geez


P.S: I'm back!!

Pistaxa disse...

Corta unhas nao vasco isso era pa vcs depoiz andarem a cortar as unhas no bus e se ouvir plic plic LOL
A noiva versao ir+a possuir um vibrador inkorporado =)
Sandra kual keres afinal?=))

Anónimo disse...

na nova versão o próprio telemóvel será o vibrador! com regulador de intensidade e lubrificação.
as capinhas terão não só cores várias como também formatos diferentes. estilos ondulados, lisos, curto, comprido... :P

estou curioso para ver o marketing deste modelo :x

Sandrinha disse...

minha perola, tou indecisa... escolhe tu, confio no teu bom gosto ;)

Pistaxa disse...

Nem sabes o k te espera hihihihi

Sandrinha disse...

ai, tu nao me assustes...