terça-feira, setembro 13, 2005

E porque eu sou muito cusca...

SEMPRE QUE POSSO - Estudo um bocadinhu por descargo de consciência hihih
UM DEFEITO QUE EU TENHO - Pensar ke os outros são surdos o k advém falar po alto qd estes não me entendem LOL
DESCONFIO QUE A MINHA MAIOR QUALIDADE - É ter pachorra pa coisas k mais ng tem..
TENHO A MANIA DE - Ahumm comer fora das refeiçoes
O MAIOR ERRO DA MINHA VIDA FOI - Adiar o ke não devia ter sido adiado
GOSTAVA DE SER PARECIDA COM - um desenho animado
SE MANDASSE EU NO MUNDO - Ia ser uma limpeza geral ai ai só de pensar...=)
TENHO-ME ESQUECIDO DE - Ir ao dentista foskasse....
TEMO BEM QUE - Volte a roer as unhas LOL
GOSTARIA DE TER CORAGEM PARA - Aventurar me pelo mundo
JÁ NÃO HÁ PACHORRA - Eu vou tendo o pior é qd salta a tampa.
SE HÁ COISA QUE ME ENFURECE - Filas de espera, contar k uma coisa e depoiz levar outra
NÃO CONSIGO MESMO RESISTIR - Bolo de chocolate,bolo de bolacha,rojoes,arroz de frango..de resto na resisto a nada =)))
FICO EMBARAÇADA SEMPRE QUE - Teimam a dizer k tou vermelha..alias isso tb me enfurece dasss
COMOVO-ME FACILMENTE QUANDO - Tanta coisa..a miséria pelo mundo fora..
DESATO A RIR QUANDO - Menos devo é sp assim..LOLOL
A MAIOR ALEGRIA QUE ME PODIAM DAR ERA - Puder fazer akilo ke gostaria o resto vinha como consekuencia hihih

E pronto ja sei k estas tretas xateiam mas este até na tah mal de todo é bem levezinhu e tal =)

12 comentários:

kot disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
kot disse...

Esqueceste-te de dizer que ficas muito comovida cada vez que me vês : ]] L0L

Sandrinha disse...

LOLOL, kot, modesto como sempre
minha perola, gostei... bora as duas passear por esse mundo fora?

Pistaxa disse...

Vamos poiz =)
Oh mitras isso era suposto vcs deixarem aki as vossas respostas caray...
Kot xiu!

kot disse...

SEMPRE QUE POSSO - Vou passear com o meu cão.
UM DEFEITO QUE EU TENHO - Não tenho.
DESCONFIO QUE A MINHA MAIOR QUALIDADE - É ser do Benfica =)
TENHO A MANIA DE - pensar que todos são como eu.
O MAIOR ERRO DA MINHA VIDA FOI - Foi apaixonar-me pela Pistaxa.
GOSTAVA DE SER PARECIDO COM - o kot!!! : ]
SE MANDASSE EU NO MUNDO - Havia tanta coisa pra fazer...
TENHO-ME ESQUECIDO DE - dormir
TEMO BEM QUE - nao tenha tempo pra fazer tudo o que quero.
GOSTARIA DE TER CORAGEM PARA - me atirar de paraquedas a 2000 metros de altitude =)
JÁ NÃO HÁ PACHORRA - pa gripe que eu tenho :|
SE HÁ COISA QUE ME ENFURECE -cinismo, hipocrisia
NÃO CONSIGO MESMO RESISTIR - a ti, de resto consigo resistir a tudo !!
FICO EMBARAÇADO SEMPRE QUE - tento cozinhar.
COMOVO-ME FACILMENTE QUANDO - vejo telenovelas, sou muito sensivel, l0l0l0l
DESATO A RIR QUANDO - Ouço o Quaresma a falar L0L =)))
A MAIOR ALEGRIA QUE ME PODIAM DAR ERA - Nao digo =)

Pistaxa disse...

Ai jasussssss ke o mundo anda perdido..essa tua kualidade deixa mt a desejar lol

Sandrinha disse...

pistaxa concordo plenamente ctg

Pistaxa disse...

E tu fazes o favor de responder ou vou ter ke me xatear?LOL

Pistaxa disse...

E tu fazes o favor de responder ou vou ter ke me xatear?LOL

Sandrinha disse...

duas vezes?! :P LOLOL
tu nao te xateies fofa, olha os niveis... vá, respira fundo, olha o saco... respira pro saco....

Pistaxa disse...

Ahhh muito melhor...1..2..1...2....
/me afasta.se lerdamente...

Sandrinha disse...

eheh
minha perolaaaaaaaaaa :) ***************