segunda-feira, setembro 26, 2005

Horoscopo d Traição

Carneiro (21/03 a 20/04) O ariano é naturalmente impulsivo. Diante de uma traição, não mede suas acções e palavras. O melhor é que este nativo fique sabendo de sua traição por meio de outro que coloque panos quentes... Depois de extravasar a raiva, pode até conversar com você numa boa, mas não se iluda. Dificilmente irá perdoá-lo(a).

Touro (21/04 a 20/05) Autoconfiante, o taurino tem certeza de seu poder de sedução. Não há a menor chance de aceitar uma traição. Terá um ataque de nervos. De todos, o taurino é o nativo mais possessivo e o que tem maior dificuldade em encarar este contratempo. Não tem volta!

Gémeos (21/05 a 20/06) Não suporta gente ciumenta afinal, é uma maneira de garantir a própria liberdade. Quando traído faz o maior escândalo, encerra o relacionamento e não dá qualquer esperança de reconciliação. Além de sentir-se indignado, perde a confiança em você, embora reconheça que poderia acontecer o mesmo com ele.

Caranguejo (21/06 a 21/07) O mais sensível, emotivo e introspectivo do Zodíaco. Como se entrega de corpo e alma aos relacionamentos, fica bastante deprimido quando descobre a infidelidade do(a) parceiro(a), demorando muito para se recuperar da decepção. Não espere pelo perdão.

Leão (22/07 a 22/ O nativo deste signo é vingativo. Ao saber de uma traição, age como se nada tivesse acontecido. Mas só se sente satisfeito quando paga na mesma moeda. É capaz de continuar a relação para na primeira oportunidade, deixar claro que não esqueceu a traição. Cuidado.

Virgem (23/08 a 22/09) Essencialmente prático. Está sempre no controle da situação e deixa a parte sentimental em segundo plano. Ao se conscientizar de uma traição, descarta o(a) parceiro(a) num piscar de olhos. E não adianta querer se justificar. Ele se ocupará em outras atividades.

Balança (23/09 a 22/10) O libriano é bastante justo. Quando traído, fica transtornado e não descansa enquanto não descobre os motivos que levaram a parceira a ficar com outro. O libriano quer entender o que aconteceu. Depois que a poeira baixar, aproxime-se e tente uma conversa franca. Vai valer a pena investir nisso!

Escorpião (23/10 a 21/11) Assim como o leonino, o nativo de escorpião também é vingativo. Ao saber da infidelidade do(a) parceiro(a), finge desinteresse. Mas na verdade, planeja revidar de uma forma mais eficiente, pois é bastante frio para armar uma situação parecida. Não acredite se ele(a) lhe disse que tudo são águas passadas.

Sagitário (22/11 a 21/12) O sagitariano está sempre às voltas com considerações intelectuais, querendo descobrir o por quê dos problemas. Uma traição o(a) faria parar e refletir para entender os motivos que levaram seu(a) parceiro(a) a agir dessa forma. Um diálogo entre vocês seria bastante proveitoso e esclarecedor, mas não alimente expectativas. Ele(a) colocará um ponto final no relacionamento.

Capricórnio (22/12 a 20/01) O capricorniano se dá muito valor e dificilmente se entrega por inteiro. Por isso, se o(a) parceiro(a) o(a) traísse, não teria dúvidas em tirá-la de sua vida. Mas a força aparente é no fundo, um escudo para esconder sua extrema fragilidade em lidar com esse tipo de situação. Magoado(a), disfarça o sentimento fingindo total indiferença.

Aquário (21/01 a 19/02) A amizade caracteriza os relacionamentos do aquariano, que procura levar tudo na base da camaradagem. Diante de uma traição, este nativo tenta entender a atitude do(a) parceiro(a) e talvez, até se proponha a perdoá-la(o) no futuro.

Peixes (20/02 a 20/03) A imprevisibilidade é a marca do nativo deste signo. Se for traído(a), pode reagir das formas mais variadas possíveis. Algumas vezes, acredita inclusivé que é o(a) grande responsável pela infidelidade da(o) parceira(o). Outras, pode ser tomado(a) pela indignação e acabar o relacionamento na mesma hora. Mas, se ele(a) disser que a(o) perdoou, pode acreditar que vem do fundo do coração.

19 comentários:

Anónimo disse...

Posso dizer que nos sagitarianos...acertaste em cheio... menos nessa ultima frase!! Sou uma pessoa [pelo menos considero-me e como já por lá passei...] muito condescendente e acredito que as situações não são todas iguais!! Existe muito mais por trás de uma trição do que nós realmente pensamos...infelizmente, nem tudo que nós queremos acontece como sonhamos!

Anónimo disse...

**xiças..... traição .....e não trição... lolol

Pistaxa disse...

Ora bem agir como se nada tivesse acontecido isso na me acredito k fizesse mas a parte a seguir tem um tanto de verdade =)
Cuidado muitooooooooooooo cuidado hihihih

Bimba disse...

TRAICAO E TRAICAO e mais nada..... Por isso e que o TOURO tem razao nao ha voltaaaaaa... O possessivo e que ja anda mal porque nao sou de andar em cima da mulher que gosto ;) so se for pa otas coisas hehehehehhehe.............

Pistaxa disse...

Ahahahaha bimba poupa nos de promenores hihihi eu por acaso acho k o meu na ta nada do género leao mas pronto =)

Anónimo disse...

Traição não é só traição!!!

Bimba disse...

UIIII akane ha que ter cuidado ctg es mt vingativa hihihihihihi..... Bem o touro nao a papas ou é ou nao é :)..... Eu entendo traicao por ter outro relacionamento com ota pessoa... Isso pa mim e traicao..... Nao ha volta atras....

kot disse...

da parte do caranguejo, tb confirmo!! NAO ESPEREM PERDÃO!! =))

Anónimo disse...

bah não acredito minimamente em horoscopos. tanto que a descrição no signo peixes em nada corresponde à realidade. No entanto, pegando na frase "A imprevisibilidade é a marca do nativo deste signo", até é um ponto que lhe dou razão, se for aplicado no geral pois nunca se pode dizer com certeza como vamos reagir. depende de muita coisa.

a minha reacção imediata seria única e impiedosa. despejo instantâneo de cólera, último olhar e virar de costas até à eternidade.

...mas espero não ter de passar por isso. era má onda e eu sou bom surfista =P

Pistaxa disse...

Eu tb concordo..não sei mesmo komo reagiria e isso realmente dependia da situação como fosse confrontada de kualker das maneiras mão haveria decerto perdão,qt á reacçao eu acho k tanto reagiria kom um kebrar de pernas como tanto virava costas e nem tava mt pa chatear..mas voltamos ao inicio,isso ia depender de muita coisa =)

Rostro disse...

eu parto a louça todaaaaaaaa! e supostamente ja k sou balança sou um gajo ekilibrado! isto dos horoscopos tem mto k se lhe diga

Pistaxa disse...

LOOOOOOOL os balança são os mais desikilibrados rapaz =)

Sandrinha disse...

minha perola, tu tá caladinha que eu tb sou balança... e é bem verdade, gosto sempre de saber o porquê das coisas
olko, és ca dos meus :) **

Rostro disse...

sao os mais desikilibrados o karay!
passion, xoka aí! \o/

Sandrinha disse...

olko \o
tás quase a fazer aninhos tb ;)

Pistaxa disse...

Eu disse no masculino embora minha perola tu perdoa me mas as balanças k konheço têm mt k se lhe diga...mas como o ascendente é k tem maior relevo eu dou te o desconto =)))

Sandrinha disse...

o meu ascendente é carneiro.. nao se enquadra mt, a nao ser aquela ultima frase... até posso desculpar e voltar a falar com a pessoa, agora perdoar.. sao outros 2,5€ :P

Rostro disse...

obg pela parte k me toka oh pistaxa! =\

Sandrinha disse...

olko, nao ligues, ela é assim...