segunda-feira, setembro 26, 2005

Momentos

Posso concluir pela luminosidade da sala
pelo marulhar dos pinheiros marítimos,
pelo adivinhar março em tronco nu
que este é sem dúvida
em momento de calma

Gosto de me ver contigo
gosto de me ver contido
gosto dete ver assim -
esse gesto aquecido ao vinho adamado.
Gosto de te ver
ver alumiada pela lareira
ouvindo música
o vento e as estrelas
o crepitar das achas
o silêncio
assim, olhando-me vagamente
quase não dando conta
dos três botões superiores
do teu vestido
desapertados

Gosto de te ver assim...

Daniel Maia-Pinto Rodrigues

9 comentários:

Pistaxa disse...

No meu caso era mais "eu gostava de..."LOL
/me manda as fotokopias cu karay

Sandrinha disse...

minha perola, isso agora nao interessa nada...
isso, manda :D
vamos mas é sair caray, tou a precisar de beber :|

Pistaxa disse...

Tb eu tou, amanha na te livras nem k te vá buscar a casa, j+a sabes k a seguir dos exames fico demente LOL

Sandrinha disse...

isso de me vires buscar a casa... era boa cena
ah, e agora o "meu gajo" (salvo seja) já tá cá, ja temos mais um elemento pra desgraceira :D

Pistaxa disse...

LOOOLL já vai a conversa descambar ahahaha

Sandrinha disse...

nem tu imaginas...
ainda tá pior, consegues acreditar?!

Pistaxa disse...

=))) vais ter k ser devidamente baptizado primeiro hihihih

Sandrinha disse...

vasco, foi uma falha de informaçao.. mas sim, tens de ser baptizado.. por nós as duas.. LOL

Sandrinha disse...

vai-te preparando.. tens uma ardua prova pela frente..
oh minha perola, ja começaste a pensar no baptismo aqui do nosso caro vasko? ;)