quinta-feira, setembro 29, 2005

Brevemente na mesinha da cabeçeira (6)

Image Hosted by ImageShack.us
"-És sempre assim tão simpática com os estranhos?
-Sempre.
-Por alguma razão em especial?
-Um estranho é um lugar seguro. Pode-se contar tudo a um estranho.
-Então e se eu usar isso no meu livro?
-Tu escreves ficção.
-E então?
-Então não me podes prender aos factos.
-Mas posso contar a verdade.
-Os factos nunca contam a verdade. Mesmo os factos mais simples são enganadores.
-Como os horários dos comboios..."
"Busca.
O meu coração devolve-me o que atiro fora. Sou eu quem manda em mim, mas nem sempre me consigo dominar..."

Aqui fica um cheirinho do livro k enkontrei na net por acaso e foca na mira, pelo k li pareceu.me um dakeles "light" mas fica a dica =)
Esta coisa dos estranhos deixou.me curiosa hihih

Sem comentários: