sexta-feira, setembro 23, 2005

Novo Ecoponto


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

7 comentários:

kot disse...

Isto sao mesmo posts tipicos de adeptas da equipa_que_ganhou_QUASE_tudo, mas que afinal nao ganhou nada! =))))))))))))))))))))))))))))))))))
Eu já te prometi, que tu ainda vais ser sócia do CAMPEAO, caray!! ;)

Sandrinha disse...

kot, ai dela, ela nem sabe o que lhe acontece..
minha perola, tá lindo!! :D

Pistaxa disse...

Tu deves é tar alcoolizado como sempre.
começa maz é a fazer a distribuiçao bem feita e calou.
=)))))
Pois eu espero kele metam aki nesta zona hihihi

Anónimo disse...

Se eu fosse vendo isto pelas ruas, diria que Portugal está a beira de ser considerado pela União Europeia o "País mais limpo"... Que belo Ministério do Ambiente.....isto é que é zelar pela saúde da população em geral.... "Quase que era...." :o)(sry)

Anónimo disse...

hahahahaha

touché!

kot disse...

Eu diria que isto tá minado de trips & lagartos... A saude publica, continua em perigo !

Anónimo disse...

nesse prisma a saude publica esta em perfeitas condições... eu diria antes que o único grande problema da actualidade são as águias. ou não estejamos nós perante uma crise de saúde mundial conhecida por gripe das "aves" :P