segunda-feira, setembro 19, 2005

Mais uma x...

«(...) Quando vai acabar o nosso amor?
Vai acabar quando não estivermos à espera que acabe, sem mesmo se fazer notar. Só depois, mais tarde, quando se tenta recordar e se começa a perguntar: como foi que aconteceu? e não se consegue voltar lá, só entao se sabe que acabou o nosso amor. Vai acabar sem que saibamos. Só depois, quando já irreparável, é que ficamos a saber que há muito tempo, demasiado tempo, acabou o tempo do nosso amor, uma coisa passada. (...)

Não vale a pena pensares nisso. Nem no fim nem no princípio. Não vale a pena sequer pensar no princípio nem no fim. Não existem sequer. O amor não tem tempo, vive sem nós. Nós é que vivemos no amor durante um tempo, num movimento do amor. Mas o amor, esse vai continuar, não tem maneira de acabar.(...)

E para que serve o amor, diz-me ja.
Serve para perder o medo.»

Pedro Paixão - Muito,meu amor

E cá vai outra x mais um excerto do Paixão pá colecção hihihih

8 comentários:

Rostro disse...

5 estrelas

Pistaxa disse...

Este paixão tira me o folego =))

BAG disse...

Concordo!

Palavra por palavra...

Pistaxa disse...

Outra x?mau...LOL

Rostro disse...

tudo vai da maneira komo ele te tira o folego =P

Sandrinha disse...

minha perola, xiba-te lá :P

Pistaxa disse...

Ele tira me qd leio as coisas kele escreve caray, k outra maneira havia de ser?
DUHH!!!
O k vcs kerem sei eu!

Sandrinha disse...

nah nah, o k tu queres, sei eu :P
/me nao se xiba :D