terça-feira, setembro 20, 2005

Assim a conversa é outra


Trilobis 65 é um projecto de habitação semi-submersa, cem por cento ecológica, concebida por Giancarlo Zema, arquitecto naval italiano. Ele afirma que até seis pessoas podem viver nesta casa em perfeito conforto numa baía ou parque marítimo.

Pronto eu dispenso o tlm e prefiro uma coisa destas pode ser?
Eu na gosto mt de agua assim em meu redor mas numa coisinha destas o caso muda completamente de figura hihih
Gosto Muito!!Keru um só pra mimmmmmmm!

6 comentários:

Sandrinha disse...

invejosa.. tens de partilhar, tens de espalhar o amor... posso ir pra essa tua casa sempre que me apetecer? das-me uma chave? :)

Anónimo disse...

passion olha uma k casa dessas não abre com mera chave. tem de te dar cartão magnético e código de 8 dígitos no mínimo!

Pistaxa disse...

Ora nem mais mas estrelinha eu dpz providenciu um cartao só pa ti pa me ires dar de comer aos gatinhos hihihihi

Sandrinha disse...

como diz a outra "aqui vou ser feliz!!"

Pistaxa disse...

Claro a diferença é keu andava sp de colete LOL

Sandrinha disse...

tu e eu.. LOL
olha que duas :P